A CUPA E DE TODOS !

ENERGIA COSMICA;

OU COMO QUISER CHAMAR ; A ENERGIA REGULADORA DE TODAS AS COIZAS;

ESTA ENERGIA REGE O INFINITO; REGULA O INFINITO E TUDO DETRO DO MESMO ;

INCLUSIVE REGUALA NOS HUMANOS; MAS TEM UM POREM TEMOS O LIVRE ARBITRIO ;

FASEMOS O QUE QUEREMOS ; MAS DEPENDENDO SEREMOS CASTIGADOS POR NOS MESMO ;

TEMOS EM NOSSO MUNDO CLASSIFICÇÃO DE SERES CLASSE A B C ; ISSO E CONTRARIA AS LEIS QUE REGE O INFINITO ,CONTRARIA A ENERGIA REGUALADORA.

AI DAMOS A LEGITIMIDADE A DISCORDIA ;ESTE FENOMENO E FUNDAMENTAL MARAVILHOSO E DIVINO ,SE FERE NA NAVALHA QUE VOCE FERIO O OUTRO;; TODA AÇÃO TEM REAÇÃO .

TEMOS QUE TER UMA CLASSE UNICA; TODOS CAGA SOMOS IGUAIS TEMOS QUE TER DINHIRO IGUAIS .

DINHEIRO IGUAL PRA TODOS ACABA A DISCORDIA E TERA PAZ;

BOM ENQUANTO ISSSO NA REALIDADE; 171 , EXTORÇÃO ,SEGUESTRO,,ROUBOS,HUMICIDIOS,FURTOS,ASSALTOS E MUITOS OUTROS, ISSO FACINANTE INCRIVEL LEGITIMO DIREITOS HUMANOS, NEM MERECE CADEIA ; ISSO VEM DA AÇÃO DO EGOISMO , E TODOS NOS RECEBE O CASTIGO , INCRIVEL ISSO E PRIMITIVO E NOS NÃO CONSEGUE SAIR DESTE SISTEMA MACABRO.

TABEM E UMA AFRONTA ANADAR LUXUOSO EM MEIO A MILHARES DE DESFAVORCIDOS.

ENTÃO ; VAI SER ASSALTADOS E MORTOS POR LEGIMA DEFESSA ISSO TAMBEM E LEGIMO,E MESMO ASSIM O PROXIMO NÃO APRENDE A LIÇÃO. E SERA A PROXIMA VITIMA,, GENTE ISSO E FACINATE ESTOU ESCREVENDO E ACHO MUITO LINDO MARAVILHA E UMA SENSAÇÃO MUITO BOA ; PELAS LEIS QUE REGE O INFINITO BORIS CASOY DA BAND SERA PUNIDO POR OFENDER OS GARIS E POBRES EM GERAL, E LE SABE DISSSO.

TODO SER E IGUAL NO INFINITO.

TUDO QUE FOI DITO AQUE E REFERENTE AS LEIS QUE REGE O INFINTIO,ENERGIA COSMICA QUE ACOPLA E REGULA TODO INFINITO E UMA ENERGIA UNIFICADA ,ESTA ENERGIA E INVISIVEL INCOLOR MAS INTERFERE EM TUDO QUE NOS FASEMOS, UM ERRO SIMPLES E UM ERRO ,,EVOCE SERA COMTEMPLADO COM UM ERRO SIMPLES OU MEDIO OU MAXIMO NO FUTURO.

O DEVEMOS FASER , TODO SER TEM SUA FUNÇÃO NA SOCIEDADE E TODA FUNÇÃO E FUNDAMENTAL,,, SALARIO IGUAL A TODOS A VIRA A PAZ,

OU DEIXA COMO ESTA ESSA DISSAVENSA TODA.

Dimas do Brasil! O MAIOR PENSADOR DE TODOS OS TEMPOS.