Desabafos Solitários - LXXI

Patinha batendo na veia.

Hoje gostaria de falar sobre o BOM da vida.

Tomar um sorvete na esquina. Discutir sobre qual é o melhor sabor do picolé. Tomar um Chopp num karaoquê, Música horrível. Companhia maravilhosa. Ouvir um CD romântico. Beijos intermináveis na estrada. Curtir um show ao vivo. Puta som. Que delícia. Andar na chuva. Rir da situação insólita, improvável. Conversar com novos conhecidos. Dar gargalhadas. Andar de mãos dadas, cantando na madrugada. Fazer sexo verbal. Loucura!! Tesão!! Tomar café cremoso. Aquecendo o corpo frio. Explodir de tesão. Paixão solta. Gozar de vê-lo gozar. Fantástica manhã de feriado. Olhar você & quase não acreditar, Não acreditar...

Também tenho meus sonhos. Sweet Dreams. Acho que nunca serão concretizados. Doidos demais. Tudo bem. Sem crise. Eu vivo meu sonho. Adaptado, é claro, à realidade que me cerca. Poder estar com você já é bom demais. Poder sentir seu cheiro todos os dias já é bom demais. Tê-lo conhecido já é bom demais. Amar você é bom demais. É realmente um privilégio. A sensação que sinto toda vez que o vejo faz o BOM da vida. E por ser tão bom, quero que continue sempre. De uma forma ou de outra, sempre juntos. Unidos em projetos, trabalhos, alegrias & tristezas. Unidos por músicas & livros. Unidos nessa paixão desmedida & deliciosa. Unidos na amizade fraterna, aprendendo & ensinando todos os dias. Trocando experiências, & beijos, & carinhos.

O Jardim Secreto dentro da pequena & amada Ilha. A Ilha dentro do Jardim Secreto. Ambos dentro dos corações. É o BOM da vida.

P.S.: O desenho é lindo. Mais lindo é saber que pensava em mim enquanto o criava com suas lindas mãos de artistas. Algumas coisas têm um valor inestimável. Obrigada.

“... todo amor é sagrado, e o fruto do trabalho é mais que sagrado, meu amor...”

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 10/02/2010
Código do texto: T2078812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.