Olha-me

Olha nos meus olhos, nesses pares mudos de emoção intensa...

Essas chamas fustigantes...cheias de vida...de confissões e juras...

Olha-me sem medo...sem reservas...

baixa sua guarda...por um instante e deixa que o penetrem o brilho dessas navalhas ardentes...

Ainda que seja por uma única vez...olha-me atento...sem que se desvies...

Permita-me atravessar as suas retinas em flashs...conhecer o que há por trás desses seus mares revoltos, de praias calmas...

Permita-me deitar nessas plagas de

indizíveis atrativos, meus olhares de admiração sincera...

Olha-me sem pressa...e permita que meus olhos de promessas o mirem, e revirem as avessas, para em você reconhecer as muitas semelhanças...a pureza do sentir...nos mil modos de agir...

Olha-me de frente... olha-me, somente...sem barreiras e sem nada ao redor...simplesmente olha-me...com o único propósito, de me ver...

Permita-se, me olhar sem se ater aos meus defeitos ou predicados...e tão somente para penetrar a minh´alma que reluz e convida na janela desses meus olhos sem recato...de recados anunciados...

Permita-se...além da razão...

Permita-me...pelo coração...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 30/05/2005
Código do texto: T20801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.