Desabafos Solitários - LXXII

É a Patinha anda inspirada, inspirada, inspirando.

Sempre digo que as pessoas, mais cedo ou mais tarde, irão enxergar a luz. Sempre digo, olhando positivamente, que tudo pode & deve ser sempre melhor. Sempre digo, que acredito naquilo que é justo & pertinente. Sempre digo, que a vida deve ser vivida com beleza, amor & alegria. Sempre digo, que estamos aprendendo todos os dias, com tudo & com todos. Sempre digo, que amanhã tem muito mais. Sempre digo, que dou graças a tudo que tenho, & que pouco tenho a reclamar da vida. Sempre digo, que é preciso enfiar o dedo na ferida, doa a quem doer. Sempre digo, que é preciso tentar do que ficar se desculpando. Sempre digo, que estou “cada vez mais cada vez”. Sempre digo, que é melhor fazer de uma vez do que ficar enrolando. Sempre digo, que quem pára, perde o bonde, o trem, & tudo mais da história. Sempre digo, que não estamos aqui à toa. Sempre digo, que comigo nunca tem tempo ruim. Sempre digo, que prefiro hoje, que me lamentar amanhã. Sempre digo, que amar é fundamental. Sempre digo, que imprescindível estar um passo à frente. Sempre digo, que a vida é um jogo, por isso, façam suas apostas. Sempre digo, que o mundo não é lugar para incompetentes. Sempre digo, que é melhor falar aquilo que se deve, sem medo de nada, & quem só se cala, perde a própria razão. Sempre digo, que se tem que fazer faça bem feito, senão não faça nada, para não ficar também enchendo o saco.

É por isso, que eu gosto de você, Patinha. Porque eu sempre digo, & faço. E você é da mesma estirpe. Pura paixão & tesão em tudo que faz. Criança-mulher, que sempre se pôs como mulher, acima de tudo. Por isso lhe tenho o maior respeito, o maior carinho, & espero, sempre a minha atenção. Sinto um imenso orgulho de ter a sua amizade, o seu carinho, a sua atenção.

Ah! Como sua atenção me envaidece.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 10/02/2010
Código do texto: T2080641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.