Estavas ali!

Perdi o fôlego quando abri os olhos...me vi envolta por seu profundo olhar...um misto de ternura e desejo contido na profundidade desses olhos mansos que sem palavras me acariciavam docemente...esperando que eu regressasse do Édem dos sonhos...

Num longo bocejo, espreguicei meu corpo imantado pela luz dos seus olhos e ronronei para receber o afago das suas mãos...

Entre nós a cumplicidade passeia silenciosa, nada e ninguém advinha o que se esconde atrás dessas mãos ágeis que se entregam ao trabalho árduo e repetitivo...quem haveria de compreender que nossas almas são tão íntimas que se conhecem e se buscam quando tudo se acalma ou quando tudo se agita...porque se acham e encaixam longe dos olhos da carne...longe das promessas que o mundo impõe...

Compromisso? Não!...Prazer, afeição...uma dose grande de amizade, sinceridade a perder de vista...temperados com uma pitada deliciosa de tesão...e farta intimidade regada de carinho e afeto puro...

Nossa mistura não cessa de se descobrir, de criar...longe do que mandam todas as receitas...formamos uma primorosa utopia...

de sabor exótico...requintado...

Somos paladares únicos...nos provamos e não nos espalhamos...me tens e eu não cesso de desvendar-lhe...nos perdemos nas nossas essências...

Somos do mundo, sem receio e de nós sem coleira ...livres viajores do universo...plantadores de sonhos...sem fronteiras...reféns do nosso mundo...atrelados a realidade que cava sulcos no caminho que escolhemos...

Perdi o ar...mas ganhei o dia...estavas ali...e era tudo o que eu queria...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 30/05/2005
Código do texto: T20816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.