Desabafos Solitários - LXXVI

E por falar em vaidade...

O orgulho que sinto ao ver meus “pobres” escritos ao lado de poesia pura, puro brilhante, talento puro. O orgulho que sinto ao descobrir-me conhecedora de seus sonhos & desejos. O orgulho que sinto em merecer tanta consideração, tanta amizade, tanto carinho.

A mesma mão que me leva ao gozo, enxuga a lágrima. A mesma mão que enxuga a lágrima, cria desenhos mágicos. A mesma mão que cria desenhos mágicos, afaga minha cabeça. A mesma mão que afaga minha cabeça, escreve a pura poesia. A mesma mão que escreve a pura poesia, segura minha mão. Segurando minha mão me mostra outros caminhos & me leva ao gozo.

Você é realmente fantástico.

Poder expressar as vontades do corpo & do coração, sem medo de chocar. Poder chorar sem precisar explicar. Poder entender sem falar. Lendo nos olhos o que já foi escrito.

É realmente fantástico.

Concordar sobre o modus operantis da vida. Delinear projetos em comum. Gostar das mesmas músicas. Realizar bons trabalhos juntos. Transa digna de um Oscar, de tão maravilhosa. Dupla perfeita.

Somos realmente fantásticos.

Caminhos distintos. Outras vidas. Sempre juntos.

É fantástico.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 12/02/2010
Código do texto: T2084424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.