NÃO TEMOS FILIAÇÃO !

PAI E MAE ,,, E CONTROLE HUMANO,,COMO DATA E OUTRAS,,,

NADA TEM PAI E NEN MAE,, UMA VEZ QUE PARTCULAS QUE FABRICA TUDO NÃO TEM PAI E NEN MÃE,,,SÃO FEITAS DE ENERGIAS REGULADORAS E FABRICANTE DE PARTICULAS,,,

ESTAS ENRGIAS NÃO TEM PRINCIPIO E NEM FIM,,

PAI E MÃE E CONTROLE HUMANO E DA HUMANIDADE.

MAS E CULTURA CONSIDERAMOS ESTAS PESSOAS QUE NOS EMPRESTOU SUAS PARTICULAS EM FORMA DE ESPERMATOSOIDE E OVULO. E SEUS CORPOS PARA O DESEVOLVIMENTO DAS ENERGIAS E PARTICULAS E CELULAS.

NÃO SE PODE DATAR NADA NADA,,,UMA VEZ QUE PARTICUAS ÑAO SE DATA ,,, EM SEGUIDA APLICAR EM TUDO,,,,

HORA ,, A BIBLIA JA DISIA DAS PARTICULAS VIEMOS A ELAS RETORNAREMOS,,, RESUMO ESTA TESE POIS E PURA E VERDADEIRA,,

ESTA TESE E BIBLICA E FOI DEFENDIDA HA UMS 3 MIL ANOS APROXIMADAMENTE OU MAIS,,,

BOM AS PARTICULAS QUE FABRICA TUDO INCLUSIVE SERES HUMANOS NÃO TEM PRINCIPIO E NEN FIM,

VOCE QUE ESTA LENDO AGORA NÃO TEM PRINCIPIO E NEN FIM ,,AO ALCANCE DE NOS HUMANOS DECIFRAR SUA DATA ,,, PODEMOS IMAGINAR ASSIM ,,NOSSAS PARTICULAS TEM O NUMERO DE ATOMOS DE NOSSA GALACIA DE ANOS DE IDADE, SUPOSIÇÃO,,,MESMO ASSIM NÃO CHEGARIMOS A DATA POIS ESTAMOS LIDANDO COM IDADE INFINIA......NOS SOMOS A MANEIRA DAS ENERGIAS E PARTICULAS SENTIR NOSSAS SENÇASOES UNICAS..

EM PRIMEIRO VEM ESTA LOGICA,,,MAS DEVEMOS VALORIZAR AS PESSOAS QUE DEU A MATERIA A CHANCE DE VOCE SER O QUE VOCE E UM SER HUMANO,,ENTÃO VIVA NOSSO PAI E NOSSA MÃE MESMO QUE SEJA PARA CONTROLE HUMANO E DE SERES.

NÃO QUERO DE FORMA ALGUMA TIRAR DO FISIOLOGICO E DO PISICOLOGICO DAS PESSOAS A CULTURA DE TER PAI E MÃE,,AFINAL SÃO 9 MESES DE AUXILIA NA BRRIGA DA MULHER E O HOMEM PAGA AS CONTAS ATE OS 18 ANOS. A CULTURA AMOROSA DE PAI E MAE DEVE CONTINUAR ESTE MODELO,TIME QUE TA GANHADO NÃO SE MEXE,,E A HUMANIDADE E FEITO DO AMOS DE PAI E MÃE ,,COM EXEÇÃO ,,ALGUNAS SÃO OBRIGADOS PELA JUSTIÇA ,,,OUTROS ABODONAN OS IMCAPAZ... ENTÃO VIVA O PAI E A MÃE E QUEM NOS DA CARIHNO APOIO COMIDA CASA EMFIM.MESMO QUE NÃO SEJA O PRINCIPIO DE NOSSA MATERIA.

DIMAS DO BRASIL ,,,O MAIOR PENSADOR DE TODOS OS TEMPOS.