Desabafos Solitários - XCV

Ah! Patinha! Cada vez eu te admiro mais. Você é mesmo uma gracinha. Imagina, você precisa ir embora mais cedo & me chamou de lado, até meio chateada, pra me dizer isso, como que, querendo se justificar, “olha, preciso mesmo ir, você não vai ficar chateado”. Porra, como se você não tivesse todo o direito de ir a hora que bem entendesse. Sei que tenho o seu carinho, mais até do que mereço, mas não precisa ficar me pedindo tanto. Sei que você aprecia por demais a minha companhia, & que se pudesse, ficaria o tempo todo ao meu lado. Mas tem o outro lado também. E, às vezes, pede prioridade, com todo direito até. Por isso, não tem que ter todo esse cuidado.

Lógico que eu adoro a sua companhia, conversar & conversar com você.

Lógico que tenho verdadeira paixão por isso, um tesão do tamanho do mundo, com vontade de te agarrar a qualquer hora, em qualquer lugar, mas também compreendo que temos nossos limites, impostos pela própria circunstância & que, de uma hora para outra, se valem em cima daquilo que queremos. Infelizmente é assim. Sempre lhe digo, que fico por demais lisonjeado com todo o afeto que você tem por mim, & procuro demonstrar da mesma forma. Sempre, tudo que puder fazer por você, pode ter certeza que farei, inclusive compreender quando você tem que dar mais atenção à sua vida. Isso é mais que um direito seu. Sabemos de cor & salteado nossas obrigações, não no sentido pejorativo do termo, mas sabemos onde nos colocarmos dentro de todo esse contexto em que estamos vivendo, valorizando na essência cada momento compartilhado, cada toque, cada beijo, cada palavra, cada carinho, & estamos cada vez mais integrados nesse lindo relacionamento.

É tesão, é paixão, é companheirismo, é diversão, é amizade, é um amor fraterno, é amor na essência, é vivência, é convivência, é saber esperar, é saber deixar para depois, é ser feliz & querer a felicidade mútua, é fazer compras, é ensinar, é aprender, & querer o bom da vida, é uma boa refeição, é o calor humano, é a boa música, é um bom livro, são palavras justas & certas, é um trabalho bem feito, & é acima de tudo, um profundo respeito pela pessoa que cada um tem dentro de si. Porra, como tudo isso me deixa feliz. Muito feliz.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 21/02/2010
Código do texto: T2100084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.