Desabafos Solitários - XCVII

Com a palavra a Patinha...

Encerrar o Capítulo 13. Sempre gostei desse número. É muito boa essa sensação & me enche de orgulho. Compor um capítulo inteiro a seu lado, deixando no papel as impressões que temos do mundo & de nós mesmos.

Esse bate-papo é tão gostoso, essa troca tão ímpar de carinho & idéias, faz o bom da vida.

Fazer parte da sua existência por quase um ano. Ser mais um motivo para se emocionar, ser uma boa lembrança fazê-lo um homem mais feliz. Isso é lindo, muito lindo. Como lindo é esse nosso mundo de livros, de sugestões & de beijos. Dividir o café & o cigarro. Tomar seu namoro, nos acariciando a todo instante. Olhares que só nós entendemos. Abraços de bom-dia. Café & cigarro & conversinhas no corredor. Almoços & cafés, sempre juntos. Seus toques furtivos em meu corpo, (você é mesmo maluco). Beijos roubados na rua. Noites de mãos dadas sob as estrelas. Troca de idéias, balas na boca, só para sentir o gosto da sua pele. “Furtar” sua blusa logo de manhã, abraçar-me a ela & sentir o seu cheiro. Suas massagens no final do dia, descarregando minhas tensões & me lembrando do imenso prazer que seu toque me proporciona.

Seus escritos de quase todos os dias, enchendo meus olhos de lágrimas & me lembrando da imensidão de carinho que tenho por você.

Carinho...

Essa tem sido a tônica desse nosso namoro, o que me deixa tranqüila & feliz, muito feliz. Cada dia mais feliz. Por sabê-lo feliz, por ser bem quista em sua Ilha, por você ter aceitado entrar em meu Jardim, entre outras coisas que pontuam nosso cotidiano. Um cotidiano repleto de bons momentos, namorando na praia, andando na chuva, tomando um chopp, xeretando em livros e CD’s, trabalhando, trocando idéias, gentilezas, dormindo juntinhos, tomando café da manhã, brincando & fazendo cócegas, nos amando todos os dias.

Nos amando...

Um capítulo de tantos orgasmos, múltiplos & alucinantes. Sentir você me penetrando de todas as formas, tesão em estado puro. Transar beijando na boca, tentar conter o riso de tesão, dói até, me faz perder todas as noções. Você me leva à loucura. Quando o assunto é sexo & tesão, somos uma dupla superlativa, absoluta.

E somos realmente abençoados, devemos sempre agradecer por tudo. De nada podemos reclamar. Isso é cosi fatto.

Podemos não ter o nosso loft, porém temos nosso Jardim Secreto, repleto das mais luxuriantes & perfumadas flores, confortável & aquecido. Onde sempre poderemos nos abrigar.

Sempre gostei de imaginar meu (hoje nosso) Jardim Secreto de uma maneira meio lúdica, como um templo mágico, protegido por véus, numa outra dimensão. Algum dia eu transformarei essa “visão” que tenho do Jardim em uma ilustração, acho que você adoraria saber como é.

O grande barato de toda essa história de Jardim Secreto é que você embarcou comigo nessa viagem & vem contribuindo muito para que ele se torne ainda mais fantástico. E já que estamos falando de fantasia, acabo de incorporar mais um item em nosso Jardim - uma linda estante (alabastro talvez) para guardar toda a sua Obra.

Enfim, para encerrar este capítulo, nada melhor que repetir mais uma vez:

OBRIGADA POR TUDO & EU TE ADORO

Obs: o Capítulo 14 já começa realmente encantador. Você é mesmo do caralho (& também apaixonante).

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 22/02/2010
Código do texto: T2101898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.