Desabafos Solitários - CII

Para finalizar este Capítulo, achei legal falar sobre dois assuntos distintos (ou nem tão distintos assim), afinal de contas essas páginas contam nossa história.

Tive um sonho. Uma viagem, de certo, mas muito divertido.

Estávamos em minha sala, havia outras pessoas conosco, não me lembro quais. Em certo momento começamos a trocar nossos olhares (aqueles que já trocamos há algum tempo). De repente podíamos “ler” nossos pensamentos.

Ah... Foi o máximo! Gargalhamos alto, conversando sem palavras, deixando a todos com cara de tontos, sem entender nada...

Acordei com essa deliciosa sensação, foi realmente muito divertido.

Aliás, a diversão nos acompanha desde o início, fazendo com que nossas vidas ganhem novas & vibrantes cores todos os dias. E quantos dias & noites felizes você tem me proporcionado, cada vez mais me mostrando o quanto você é fantástico.

Você tem razão quando diz que nossa história poderia dar um livro. De fato, vivenciamos lindos & memoráveis momentos juntos. Apenas para ilustrar esse nosso bate-papo, cito alguns exemplos:

- A primeira vez que juntei meus lábios nos seus, naquela manhã inesquecível, quando senti um gostinho de realidade no sabor dos meus sonhos secretos.

- Aquele sábado, quando gozei pela sua mão a primeira vez, quase não acreditando no que estava acontecendo. Feliz. Muito feliz.

- A primeira vez em que transamos, seminus, apressados & conscientes da loucura que estávamos cometendo. Felizes. Muito felizes.

- A primeira vez que li um escrito seu a nosso respeito - “Ia ser mais que um beijo, ia ser mais que um cumprimento...” Foi muito emocionante, & naquele momento tive a absoluta certeza de que você era muito, muito especial.

- A primeira vez que escrevi a respeito de meu Jardim Secreto - “Meu Jardim Secreto pela primeira vez recebe um hóspede, um ilustre hóspede...” O Tapete vermelho continua estendido para que você se sinta sempre em casa.

- A cesta de aniversário que eu tive o prazer & a honra de montar para você. Buscando em cada simples detalhe, algo que pudesse fazê-lo feliz.

- As festas de fim de ano que passamos distantes um do outro, embora estivéssemos juntos em outra dimensão.

- Nossos presentes de amigo secreto. Você, seu safadinho, conseguindo me despistar todo o tempo & descobrindo seu presente na última hora.

- Mas foi muito gostoso sair sozinha & comprar seus presentinhos, apesar da distância que nos separava, passei um lindo sábado em sua “companhia”.

- A festa de fim de ano da empresa, muito divertida. Porém, nossa festinha particular foi o grande barato da noite. Meio letárgicos pela ação dos “drinks”, nos deixamos levar em nossa viagem de prazer & satisfação.

- Nossas idas até a praia, shows interessantes, madrugadas fantásticas. Céu estrelado & chuva torrencial, sol & vento frio acariciando nossos corpos naquelas noites de fantasia, quando nos descobrimos vivendo um sonho.

- Nossos planos que deixariam Maquiavel arrepiado - ok, nem tanto, mas nós nos esforçamos em combater o bom combate.

- A saudade que sentimos um do outro nos finais de semana, quando o tempo parece não passar.

Enfim, tudo aquilo que temos vivido nestes últimos meses é memorável & inesquecível. Da mais prosaica atividade até a transa mais espetacular, tudo, tudo aquilo que fazemos juntos tem um gosto especial &... Delicioso!!!

O que me faz pensar mais uma vez no quanto somos abençoados. Tenho (lógico) minhas encanações a esse respeito & fico aborrecida & preocupada às vezes. Mas o que sentimos é muito bonito, muito genuíno, muito grande, para parecer simplesmente uma sacanagem com os outros.

Não fazemos (ou pelo menos tentamos não fazer) mal a ninguém, afinal de contas somos privilegiados em muitos aspectos de nossas vidas. Mas confesso que nunca estive tão feliz & você é parte fundamental dessa felicidade.

A propósito, estou tentando (é, tentando) traduzir a letra daquela música do Journey. Ela mexe demais comigo & faz com que eu me lembre de você (como se precisasse de um motivo para lembrar-me). Neste final de semana tive outra das minhas viagens ouvindo esta música. Foi fabuloso.

E falando em fabuloso, espero que você tenha gostado do sabonete. Para que seu banho seja uma nova experiência, tem que ser assim:

- Deixe o banheiro aquecido & cheio de vapor. Apague as luzes & acenda algumas velas (amarelas, de preferência). Coloque sua música predileta para tocar (repeat), eu sugiro essa do Journey, mas “Let’s Get It On também é legal. Seria interessante tomar um conhaque antes, para relaxar. Entre no banheiro (já arrumadinho) & antes de ir para o chuveiro, alongue seus braços & pernas, acariciando seu corpo com as próprias mãos. Vá para o chuveiro & sinta a água morna acariciar seu corpo todo, dos pés à cabeça. Feche os olhos & comece a esfregar levemente o sabonete em seu corpo, fazendo uma espuma cremosa. Viaje no perfume, sinta seu corpo envolto em brumas perfumadas & mornas, fazendo você levitar.

Acaricie-se, goze se tiver vontade &, enquanto estiver gozando, levante a cabeça & deixe a água morna bater em seu rosto. Depois, deixe que a água leve a espuma embora & sinta um relaxamento quase mágico tomando conta de seu corpo, como se ele estivesse sem peso algum, como se você não pudesse tocar o chão com os pés. Saia do chuveiro & continue acariciando-se com uma toalha macia. Faça isso de olhos abertos, apreciando o brilho das chamas das velas. Sinta o calor do fogo secando as gotas d’água em sua pele. Respire fundo. Volte a Terra.

Acredite. Um banho assim é uma experiência ma-ra-vi-lho-sa.

Embora esse banho você deva tomar sozinho, eu bem que gostaria de compartilhá-lo contigo. Seria ainda melhor. O mais importante você já está careca de saber:

Bem, já “falei” bobagens demais, mas espero que você tenha curtido.

Eu te adoro muito.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 24/02/2010
Código do texto: T2105866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.