NÃO POSSO ME CALAR - VAMOS À LUTA

Recebi um e-mail do sermão do Padre Paulo Ricardo e não posso me calar. VAMOS À LUTA

O Padre Paulo Ricardo tem toda razão de se indignar... Este Projeto Nacional de Direitos Humanos é um projeto de ditadura... Um projeto de ditadura se inicia desta forma – haja vista a ditadura nazista de Hitler, na Alemanha, a de Getulio Vargas e dos Militares, no Brasil, e a de Fidel Castro, em Cuba. Garroteiam e amordaçam a imprensa livre falada, televisiva e escrita, cerceiam manifestações políticas, proíbem os cultos religiosos e começam a editar leis para controle da vida de cada cidadão.

Esse Projeto é a cara dos dirigentes da esquerda festiva que ora governa este país. A esquerda que, antes de 1964, tentou levar o país ao comunismo, que roubou bancos e matou vigilantes, guardas e policiais, sequestrou embaixador, invadiu residências e tudo o mais que terroristas praticam, em nome de uma ideologia avessa aos princípios do povo brasileiro. A esquerda que foi para o campo sublevar os trabalhadores (até hoje organizam e administram as invasões a terras produtivas) para transformá-los em massa de manobra política. Justificam seus desmandos do passado, pretensões futuras e os achaques aos cofres públicos, no presente, como ações ideológicas. O Comunismo está extinto, mas não avisaram esses cretinos. Incensam as ditaduras ainda existentes – insignificantes, por sinal, mas presentes como cancro no corpo social e democrático do mundo atual –, mas se favorecem das benesses que a democracia lhes concede. Mas eles não mostram ao povo brasileiro o estado de pobreza crônica em que esses países vivem com direitos suprimidos e alguns até inexistentes. Esses caudilhos proíbem a saída do povo para outros países em vez de promover mudanças, em vez de abrir novos caminhos de desenvolvimento. Oferecem alguns serviços de primeira necessidade ao povo, mas os mesmos são pagos com o cerceamento de seus ideais de liberdade. É o que pretendem para o Brasil. É o poder pelo poder. Não oferecem nada de positivo para o País.

Os esquerdistas aqui do Brasil são uns achacadores, uns covardes que se beneficiam da natureza simplória do povo brasileiro. Oferecem ao povo “bolsas tudo e cotas” para camuflar a incompetência administrativa, e com essas medidas populares, tomadas nesses oito anos, esperam o retorno em votos para se perpetuarem no poder. São manipuladores da consciência popular. Esses espertos esperam fazer do Brasil uma ditadura de esquerda como sempre sonharam. O sonho deles ainda não acabou. Foram preparados pelos guerrilheiros de Cuba,e nos países comunistas, e querem fazer uso do aprendizado para subverter a ordem no país. Querem transformar parte do povo em guerrilheiros, em Farc nacional, isto é, em Farb.

“A Farc ou Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia são organizações político-militares baseadas no comunismo que buscam atingir o governo e sua ação no país. São contrários à atuação norte-americana na Colômbia, a privatização, a expropriação de recursos naturais e grupos paramilitares mantendo-se ilegalmente armados já que são adeptos às ações diretas. ( ..) Existem pessoas que acreditam na mudança do país por meio das Farcs e outras que as consideram terroristas que acabam com a vida de inocentes e se financiam por práticas ilegais como drogas, seqüestros e extorsões. Acreditam que as Farcs preparam e treinam criminosos em troca de apoio para que continue sua jornada. (Gabriela Cabral - Equipe Brasil Escola)”

Eles conhecem bem o povo carente do Brasil. Sem educação e com a Saude claudicante, um povo crente que em momentos adversos espera por ajuda e agradece a Deus e aos Santos padroeiros, é um povo suscetível e facilmente manipulável. Este é o começo de tudo. Foi o que eles plantaram nesses oito anos. Um governo paternalista, um governo enganador, achacador, um governo hobin hoodiano , vermelho é a sua cor e se manter no poder e tirar vantagens da ignorância do povo é a sua pretensão. São brasileiros engajados em sistemas político/sociais ultrapassados. O comunismo já acabou, mas ninguém os avisou. São cidadãos cheirando a mofo, à ranço, estão fora do contexto mundial, à esquerda das ocorrências ideológicas do primeiro mundo, que trazem em seu bojo realizações de avanços para o bem-estar da humanidade. O Comunismo é o avesso a toda e qualquer liberdade que leve o ser humano a realizações de ordem universal. Os militantes pedem apuração dos crimes dos militares, mas excluem os próprios crimes de passado recente. Moeda de uma só face.

Se o Projeto Nacional dos Direitos Humanos passar pelo Congresso - e não vai passar, eu espero - será o fim de nossos "direitos humanos", cerceamento à liberdade de expressão e “caça às bruxas”!

Essa cambada que está no poder "vai dar com os burros n' água”. A sociedade brasileira não é composta somente de classe humilde, de pessoas despreparadas politicamente, de analfabetos e de miseráveis (este povo humilde, mas muito “vivo”, tira partido da situação de penúria ética que assola a política brasileira). Mas é feita também de cidadãos honrados, de cidadãos com direito a escolhas, de cidadãos trabalhadores e cientes de seus deveres, cidadãos contribuintes da maior taxa de impostos do planeta. Cidadãos que querem trabalhar, ter sua família protegida e desfrutar de todas as inovações tecnológicas de um estado democrático. Querem ter direito a educação pública, à saúde digna, a ter seu patrimônio respeitado e protegido. Cidadãos que trabalham duramente para mudar a face do Brasil. Cidadãos que aplicam conhecimento e cultura para melhorar o padrão de vida dos brasileiros. Cidadãos que insistem em levar esse País para frente, mesmo contra as adversidades do mundo globalizado.

O Presidente vai se licenciar para sair em campanha de sua candidata à presidência da república. Vejam só! E sabem quem será seu substituto? Pasmem! O presidente do Senado, Sr. José Sarney!!!!! E ninguém faz nada para acabar com o “compadrismo” neste país.

Vamos todos formar fileiras de repúdio a essa bandalheira. O Padre Paulo não deve e não pode ficar falando sozinho. Esse novo Projeto Nacional de Direitos Humanos tem que ser revisto. Vamos enviar e-mails para nossos representantes no Congresso Nacional, repudiando o texto ora tramitando pelas casas e já assinado pelo “grande” Presidente – ele, em discurso de improviso, disse ao povo que não leu o conteúdo do Projeto. Se parasse um pouco mais em seu gabinete, teria tido tempo de ler.

Precisamos de um LIDER para aglutinar os BRASILEIROS de bem descontentes com a atual política, para formular mudanças para o próximo governo que, espero, não seja membro dessa corja que ora se despede – eu espero. Vamos ter fé no futuro, mas não vamos esperar sentados. VAMOS À LUTA.

Esturato/2010

Esturato
Enviado por Esturato em 04/03/2010
Código do texto: T2120281
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.