Leves Fragmentos Solitários - XXI

Falar de saudade seria muito pouco para explicar a falta que você fez durante esses infindáveis dias. Dias felizes, porém, dias um tanto quanto vazios, ocos pela sua ausência, sua tão sentida ausência. Ouvir incessantemente a música que me lembra você. Olhar o céu infinito & sentir sua presença quase tangível. Evocar a imagem do seu rosto, seu cheiro & sua voz para matar a saudade. A lágrima vertida tem um gosto quase doce, quase amargo.

Nesta quarta-feira de cinzas, mais cinza do que nunca pela falta que você faz, estou aqui a batucar o teclado na impaciente espera pelo dia de amanhã. Enquanto escrevo, me assalta a impressão de que a qualquer momento ouvirei o seu habitual “bom-dia crianças” & o verei entrando pela porta em busca de um café & um abraço. O abraço que eu tanto quero dar, para me sentir enlaçada por seus braços & abrigada em seu peito.

O café, hoje, me pareceu realmente ruim. Talvez seja porque você não está aqui para reclamar dele. Até o cigarro está meio sem gosto. As tragadas não trazem junto seu perfume & não conseguem me satisfazer.

Ah! Quanta saudade!!!!!!!!!!!!!!!

Abri minha caixinha & vi os seus CD’s. Hoje aquele bestinha ficou sem ouvir música. Bem feito.

Obs.: Esqueça a frase acima, acho que estou ficando maluca. Mas fica aí o registro.

Meu corpo, tanto quanto minha cabeça & meu coração, sentiu a imensidão da sua ausência. O toque de seus dedos é tão precioso que a falta dele chega a doer em mim. Quero olhar dentro dos seus olhos & vê-los brilhar enquanto digo o quanto eu gosto de você. O brilho não engana, é mais que tesão. Muito mais. É mais que paixão. Muito mais. É fazer valer cada instante, é extrair o bom da vida, é a vida em sua essência, é a essência da vida. É olhar nos olhos & vislumbrar o infinito. É embriagar-se com o cheiro, é o arrepio na pele quente. É sentir água na boca na lembrança do seu gosto, tão doce, tão doce.

Refugiando-me no Jardim para poder entregar-me ao seu amor. Você sempre está lá, à minha espera. Cuidando de minhas flores, senhor absoluto do meu Jardim Secreto. Recebendo-me de braços abertos & largo sorriso, pronto para banhar-me em sais aromáticos, naquele lago de águas límpidas & mornas & tecendo para mim uma coroa com as mais belas & perfumadas flores. Fazemos amor até a exaustão, ouvindo sons mágicos, beijando na boca...

Amanhã tem mais. Muito mais. Por enquanto é só saudade.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 09/03/2010
Código do texto: T2129607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.