Leves Fragmentos Solitários - XXVII

É sempre um prazer receber novas flores da Patinha. É sempre agradável ler e reescrever seus textos.

O privilégio de viver uma experiência tão gratificante é um dos maiores presentes que a vida pode nos oferecer. Um presente. Você é bem isso, um lindo presente.

Apagar a luz & abraçá-lo nua. Sentir uma descarga elétrica percorrendo todo o meu corpo. Pronto, a passagem está concluída. Já me encontro no Jardim Secreto. Vejo você, envolto nas sedas vermelhas da cama, seu olhar sereno reluz com o brilho das velas. Você me olha & sorri, estendendo os braços. Deito-me aninhada em seu peito, pernas a enlaça-las. Não é preciso dizer nada, leio em seus olhos o imenso carinho, você também conhece meus sentimentos. As carícias começam, as bocas se decoram com delicadeza. Sinto-me penetrada por todo o seu corpo & o prazer é imenso. Orgasmos absolutos, não consigo respirar. Abraçados, começamos a levitar, & somos suspensos no ar, dançando a música que só nós conhecemos. O som é sublime & mágico, misturando com meus gemidos. Você me penetra mais fundo & explode dentro de mim com fúria, eu gozo mais uma vez. Colamos nossos corpos & nossas bocas, girando no espaço, vamos descendo até tocarmos a cama & adormecemos instantaneamente.

Você acorda ao som da minha voz. Estou banhando-me em nosso lago de águas mornas & perfumadas. Ofereço uma taça de bebida, algo mágico, de um azul cintilante & iluminado & o convido para um banho também. Ficamos um longo tempo nos acariciando, conversando através de olhares. Começamos a nos beijar novamente, fazemos amor mais uma vez, submersos no lago. A água acaricia nossos corpos & gozamos como dois alucinados.

Saímos do lago & o calor das velas, secam as gotas de água em nossa pele. Trocando carícias, vamos colher & saborear frutas que só nascem em nosso Jardim, com seus sabores fantásticos. Ofereço pequenas uvas mágicas em sua boca, que você morde com volúpia & o sumo doce que escorre é sorvido por mim, que passo minha língua em sua pele & assim tenho novos & incríveis orgasmos. Você me penetra outra vez, & meus gritos de prazer cortam novamente o ar perfumado...

Sonhos & fantasias, hoje, mais do que nunca, fazem parte da minha realidade.

Obrigada.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 12/03/2010
Código do texto: T2135277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.