Leves Fragmentos Solitários - XXXII

O que mais poderia descrever sobre essa noite. Depois de tanto falar, que palavras poderiam traduzir esta noite. Sair rasgando os mais desbravados elogios, ainda faltariam sinônimos para tanto. O que mais poderia falar, que já não tivesse dito de pronto. São tão fortes as emoções, que pouco poderia explicar. O sabor é tão adocicado, tão apreciável, que mesmo com a premência da partida, fica o gosto por mais, & mais, & mais, & muito mais. Sempre fica faltando alguma coisa. Sentir todo o peso do meu corpo sobre o seu, sentir todo o calor do tesão que você estava sentindo, desejando ardentemente ser penetrada com toda a fúria, ao mesmo tempo com todo o carinho. Ver você perder o fôlego com um orgasmo atrás do outro. Sentir minhas mãos viajando pelo seu corpo, buscando cada detalhe, cada espaço, em busca de todos os caminhos que lhe levam a muito mais prazer. Ver o seu corpo estremecer no calor de mais um toque. Sentir o seu sussurrar tão próximo & a volúpia de sua boca pelos meus beijos. Sentir sua língua insaciável, sua boca me sugando. Rir de sua gargalhada ao toque de meus dedos no seu ardente grelo, pedindo para ser penetrada mais uma vez, & outra, & outra... Arranhar suas curvas divagando no meu tato, & seus seios em minha boca. Sentir o meu pau entrando em sua bunda bem devagar. Céus que loucura. Que tesão. Ah! Infalível tempo que nos cobra tanto. Que não pára de correr contra todo o pouco tempo que temos para saborear tanto tesão. Ah! Que delícia poder te fazer gozar em pé, antes mesmo que pudéssemos abandonar nossas veste ao largo daquela cama. Sentir os teus seios colados ao meu peito, tua boca desejosa, tua bunda esperando um novo carinho. Buscar na sua profundidade um orgasmo mais longo ao toque dos meus dedos. Roçar teus pelos, para uma fração antes de novo orgasmo, penetrar meus dedos novamente, abrindo as portas dos espaço na multiplicidade de novos orgasmos. Colocar meu corpo em cima do seu novamente, beijando na boca & penetrando ainda mais fundo, esperando pelo seu próximo orgasmo. E mais um, para depois explodir num gozo alucinado dentro de você. Céus, isso é muito mais que prazer. Muito mais. Você é um verdadeiro show. E o que eu mais sinto, é não poder lhe proporcionar um prazer maior & mais prolongado pelo curto tempo que sempre nos resta em cada encontro que conseguimos. Ah! Se fosse possível, te levaria agora para a Ilha, para tentar saciar tanto tesão. Ao mesmo tempo, fico maravilhado com o quanto conseguimos em tão pouco tempo. Você é fantástica. Nunca me cansarei de afirmar.

Plenamente fantástica.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 13/03/2010
Código do texto: T2136836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.