Leves Fragmentos Solitários - XXXIII

A saudade é sempre tamanha. E por mais que tudo tenha sido super legal, esse sentimento fica impregnado pelo ar, pelos cantos, pelos sentidos, buscando o próximo amanhã para refrear a angústia dessa separação. Sabemos que são por poucos dias, terríveis horas é verdade, mas o que fazer? Estamos separados por essas diferenças que tanto nos une, o que torna tudo ainda mais insólito. Separados & juntos, tudo ao mesmo tempo, andando contra o tempo para ficar juntos por parcos momentos, extraindo o máximo de cada toque, de cada beijo. E separados por uma infindável loucura do destino, que só tornou possível estarmos juntos agora.

Bom, tenho pensando demais nisso & nem sei mais o que pensar. É tanta loucura, & tão fantástico, que parece até inacreditável. É como querer estar em dois lugares simultaneamente, sem saber se posso estar em um ou em outro. Sabemos que nosso bote salva-vidas é nossa preciosa ilha, com nosso Jardim, nossos aromas, amores & tesão, & que nessa loucura parece a única coisa lúcida, por mais irreal que seja.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 14/03/2010
Código do texto: T2138444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.