Leves Fragmentos Solitários - XXXVI

Se tivermos que viver sobre a tênue linha da vida, que seja sempre da melhor maneira: amando.

Depois de passar o texto da Patinha a limpo, escutar uma balada dos Guns’N’Roses, com o solo dedilhado de um mágico violão, preenchendo o espaço de todo o quarto, tamanhas são as imagens maravilhosas que me passam pela cabeça. O por do Sol na Grécia, com a brisa do mar batendo no rosto, sentindo sua presença sempre jovial, assim como toda a paixão dos seus olhos, o fogo ardente do seu corpo. Poder tocar levemente toda a sua pele, fazendo tremer cada músculo, molhando de súbitos orgasmos com a passagem de meus dedos por cada curva. Penetrando meus dedos compassadamente. Beijando cada milímetro de sua boca. Massageando cada parte de seu corpo. E te amando de todas as formas, enquanto a luz da tarde não nos leva para outra noite de mais prazer.

Sim, essa será uma grande viagem...

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 15/03/2010
Código do texto: T2140373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.