ALÉM DAS CORRENTES INCESTUOSAS...

Há poucos dias a Imprensa nos mostrou um ensaio fotográfico prá lá de polêmico envolvendo mãe e filho adolescente em sensuais fotos de corpos seminús.

Trata-se do filho dum famoso jogador de futebol com uma bela modelo, que ao fazer as fotos afirmou superar a Madona na sua beleza própria, comparando seu filho ao porte de Jesus Luz.

Justificou: queria promover a carreira de modelo do seu menino.

Tempos incríveis, em que qualquer fim justifica qualquer meio..Daí, as polêmicas surgiram.

Desde opiniões de anônimos até de técnicos como psicólogos e juízes.

E pasmem, um Juíz de Direito, talvez já sexagenário, ao ser entrevistado declarou as fotos com simbolo da pureza da maternidade!

Inclusive o beijo...o julgou bem longe se ser um selinho, apesar da forte mensagem insinuada na foto.

Achei o meretíssimo pra lá de moderno, tá certo, precisamos de homens de vanguarda que julgue nossa vã e "careta" sociedade.

Bem, depois da declaração do Juíz, da modelo, depois do filho e das fotos...e das justificativas, rasgarei TODOS os meu conceitos, quebrarei todas as minhas correntes.

Sodoma e Gomorra devem estar trepidando na História...de raiva.Foram superadas pela modernidade!

Depois, ontem reclamaram da passeata dos ciclistas pelados lá de Brasíla...

Nossa, que gente mais préjurássica...