Leves Fragmentos Solitários - XL

Hoje, que você queria dar com tanto gosto, com mesmo gosto que sempre tivemos nossas trepadas, não tivemos tempo. Embora, pudéssemos aproveitar o tempo, dentro de todo o tempo que passamos juntos, trocando olhares, beijos, toques, carícias múltiplas. Sinto tê-la frustrado por não termo tido o tempo que você estava tão desejosa. Parafraseando, a prática transforma-se em excelência, & trepar tem sido um bálsamo nesses contratempos que convivemos, tamanha é a ternura & afeto que me tens. Sempre digo que você é um show, pois está tudo aí, com você, & este, mero coadjuvante apenas exercita o pouco que sabe para lhe proporcionar cada vez mais prazer, tirando o máximo prazer desta sua euforia. É sempre maravilhoso & magnífico ver você em múltiplos orgasmos, que me dói quando não posso lhe proporcionar mais & com maiores requintes de qualidade.

Você pode até querer engrandecer os meus cuidados com as carícias, mas é você, com todo o seu jeitinho que possibilita tanto prazer. Espero que me perdoe se tivemos que postergar uma noite de puro prazer, com as circunstâncias que nos obrigaram a abdicar daquilo que tanto desejamos.

Contudo, amanhã será um novo dia, prometendo mais & maiores possibilidades. E como você sempre diz, se fosse possível, tornar o tempo sobre meus domínios, tudo seria muito diferente. Se fosse possível, a história seria bem outra, & agora estaríamos rindo, extasiados de boas horas de amor & carícias. Você, provavelmente, estaria dormindo, exausta de tanto prazer, & eu, talvez reunindo últimas forças, ainda escrevendo alguma coisa sobre tudo isso. Dizem que sonhar não custa nada, ninguém paga para sonhar, & talvez, um dia, possamos estar realmente rindo de todos esses contratempos, porém, fartados de muito prazer, o sempre indispensável prazer.

Sei que fiquei em falta com você, & espero reparar muito em breve todo o prazer que poderia ter lhe proporcionado. Você pode até dizer, que todos os momentos, durante o dia, tenham sidos prazerosos, mas, faltou o prato principal. Que espero em breve poder lhe oferecer a contento.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 17/03/2010
Código do texto: T2144444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.