Leves Fragmentos Solitários - XLII

Patinha além de fantástica é absolutamente carinhosa.

O seu texto bem diz isso.

O Jardim Secreto, algumas vezes, se faz presente ao nosso redor nas horas mais improváveis.

Era para ser um final de dia normal, gostoso como sempre, mas normal.

Mas você deve ter tido um pressentimento. Eu realmente estava precisando daquela massagem. E, como sempre, seu toque era mais que prazeroso, muito mais. O suave carinho dos seus dedos foi capaz de conduzir-me delicadamente até outra dimensão, fazendo-me “navegar” através do ar perfumado daquele nosso Jardim das delícias.

Você pode até negar, mas VOCÊ é fantástico.

E por falar em fantástico, a noite de ontem foi especial, com têm sido todas as vezes que nos amamos, aliás. E me causa um agradável assombro descobrir que sua criatividade não encontra limites, que você sempre descobre novas formas de fazer-me atingir a plenitude do orgasmo.

Você parece saber com precisão cirúrgica onde deve tocar, & com que intensidade. Como também, sabe acariciar-me para que um orgasmo pareça eterno, observando-me enquanto o gozo explode em mim, penetrando seus dedos ainda mais fundo. (Céus!!!!!)

Sempre que estamos no Jardim, você se transforma numa entidade mágica, dona de mãos encantadas, & utiliza todos os seus poderes lascivos à exclusivo serviço do meu prazer.

Eu sei que você não concorda, mas eu sinto em não lhe oferecer ainda mais prazer. Fazer uma massagem gostosa, saborear seu corpo com mais requinte. Acariciá-lo, sentindo seu gosto & seu calor, que também me proporcionam momentos maravilhosos.

Na verdade, tudo é maravilhoso nesta nossa realidade paralela. Você diz que adora me ver gozando, mas talvez nunca possa mensurar o quão excitante & maravilhoso é sentir VOCÊ gozar. Seus gemidos tornam-se mais fortes a cada estocada ainda mais profunda, & enquanto você goza, agarra meu corpo com uma mistura de força & ternura que é única... & deliciosa.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 17/03/2010
Código do texto: T2144454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.