Leves Fragmentos Solitários - XLV

Fiquei com um gosto de espera na boca. Balancei a cabeça ao achar graça de um comercial que vi na TV, & me lembrei dos seus gestos & gemidos quando está gozando, principalmente, quando fico passando a ponta do dedo no seu grelinho bem devagar, com a máxima delicadeza, esperando não apenas mais um orgasmo, mas uma risada gostosa. Você faz movimentos alucinados com a cabeça, batendo no travesseiro ou na cama, rindo uma gostosa gargalhada. Isso é lindo. Aí, pensando em tudo isso, fiz uma ligação para sua casa, deixando o telefone dar apenas um toque, tentando & esperando que você se lembrasse do código. Mas aí, me veio a imagem de que você estaria sim em casa, mas com ele em mais uma trepada. Me senti ridículo, como se estivesse vendo você tentando se esticar para atender o telefone, estranhando apenas uma chamada & ele por cima de você. Como o telefone não insistiu na chamada, você voltou toda a sua atenção para ele, entregando-se em mais uma boa trepada. Boa trepada. Me achei tão canalha, que procurei pensar, que talvez você nem estivesse em casa, & sim, indo ver aquela mostra que estava tanto a fim & que até queria que eu fosse junto. Me cortou o coração de novo, pois, fiquei de lado & não mostrei o entusiasmo que você queria para ver tal mostra, mesmo querendo muito. Talvez isso seja fruto da saudade de que tanto falamos, & que sentimos de uma maneira muito forte em cada fim de semana, pela separação obrigatória que temos que fazer, atendendo o chamado de nossas responsabilidades. Daí para uma quantidade absurda de cigarros & cervejas é um passo, afinal me vejo aqui, só novamente, com mais um cigarro acesso, um grande aperto no coração, & essa sensação de vazio no peito. Me sinto ainda mais canalha, pois gostaria de estar em nossa Ilha sentindo aqueles aromas & sabores que tanto nos agrada. Me senti fraco, por não ter te proporcionado uma noite de prazer que você almejava & que achou que, eu provavelmente não estava no “barato”, quando o grande barato são justamente esses nossos envolventes encontros. Me senti ridículo por não atender o chamado que você me fez para nos encontrarmos no fim de semana, para desfrutarmos de maravilhosos momentos. Ah! Espero que me perdoe por cometer tantas faltas, por não lhe proporcionar a atenção que tanto deseja & que senti, lhe era tão importante. Acredito que é bem feito, estar hoje com esse amargo na boca & esse vazio no peito, por deixar passar oportunidades tão importantes, pelo tão pouco tempo que temos para gozar esse bom da vida. Espero reparar a contento tanta falta de sensibilidade de minha parte & que você não fique zangada ou mesmo magoada comigo, apesar de ser merecedor desta zanga & mágoa. E eu que tanto falo na valorização de momentos & atitudes, acabo pervertendo minhas palavras & deixando esse vazio imperdoável. Desculpe-me pelo desabafo, mas foi a forma que encontrei para arrefecer essa angústia que me tocou neste fim de semana. O sentido de total impotência é enorme, talvez porque esteja querendo romper todos os limites que a vida nos impõe, dentro das circunstâncias em que nos encontramos. Sei o quanto abusamos da sorte & do privilégio que temos. A situação que você me contou daquela noite, quando chegou em casa & foi para o banho, mostrou realmente o quanto a sorte tem sido também, mais uma de nossas cúmplices. Mais uma aliada com a paciência que nos tem mostrado o melhor caminho a seguir. Sim, passamos ao largo de muita coisa, para que cada momento junto possa ser reverenciado com extremo carinho & paixão. Essa paixão que nos move ao sonho, à fantasia, à nossa Ilha lúdica, ao nosso Jardim Secreto. Muitas loucuras estão passando pela cabeça, acredito que o mesmo aconteça com você. Da mesma forma que acredito no quanto crescemos & no quanto pude aprender com você. Você pode até achar engraçado, & não ver sentido em estar me ensinando alguma coisa, mas já lhe disse diversas vezes, que a vida é um eterno aprendizado, & tudo aquilo que fazemos, de uma forma ou de outra, compõem esse aprendizado. E divagar sobre a vida é um dos meus passatempos prediletos, assim como escrever, amar & criar. São paixões que me movimentam & dão sentido a tudo que faço. Lamentando apenas, oportunidades perdidas, que evidentemente podem ser recuperadas, mas que passam ao alcance da mão. Mesmo assim, são lições preciosas que fomentam a correção dos erros cometidos, para que não sejam repetidos.

Sempre digo que amanhã será sempre melhor. Acredito fielmente nisso.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 19/03/2010
Código do texto: T2148172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.