O PRIMEIRO SOUTIEN

Filha, hoje é um dia muito especial na sua vida.

Aquela menininha que está dentro de você preparou suas malas e logo vai partir.

Ela certamente vai levar muitos encantos que estão cravados ao longo da sua alma, encantos que em segundos deixarão de fazer sentido pra você.

As cortinas vão se abrir para mostrar ao mundo uma mulher que estava sendo feita dentro do seu coração, retalho por retalho.

Uma mulher que começará a partir de hoje a fazer parte da nossa família.

Fico muito emocionado em ter o privilégio de assistir o seu ritual de passagem na primeira fila junto com a sua mãe, e aplaudi-lo até as minhas mãos ficarem em carne-viva.

E ver a sua alegria e orgulho por ter ganho hoje o que você tanto queria e merecia.

Filha, hoje você está dando à luz uma nova mulher que está saindo de dentro de você já forte, armada para derrubar o que tentar barrar seus caminhos e driblar o seu destino.

Que a vida possa pousar em você muitas e muitas dádivas como essa que está recebendo hoje.

Que esse momento seja capaz de fecundar os melhores rincões da sua alma, para que seus sonhos arrebatem os frutos que a vida tiver de melhor.

E que os gostos amargos, arredios e sombrios sejam núvens que qualquer brisa jogue pra muito longe.

Julinha querida, seja benvinda ao seu novo mundo.

Do papai, com muito amor. E conte sempre comigo para tudo o que precisar.

Conheça o meu blog acessando o link www.vidaescrita.zip.net e agradeço pelos seus comentários (e, se possível, ajuda na divulgação).