Leves Fragmentos Solitários - LV

Somos tudo aquilo que fazemos.

Não há razão que me leve a chatear com suas supostas lamúrias. Quem não reclama de alguma coisa que lhe desagrada? Todos reclamamos. Que motivo me levaria a ficar contrariado com você? É visível que você estava contrariada, tem o seu direito, & de minha parte, apenas respeitar. Mas se posso ajudar, mesmo que seja apenas escutando, é lógico que escutarei. Talvez possa aprender mais alguma coisa. Sempre lhe digo, que nossas impressões devem ser passadas adiante. É o que faço o tempo todo com esses textos. Minhas lamúrias, de outros, meus sentimentos & de outros, colocados aí para, se possível, refletir & aprender. Sei que você se esforça para deixar de lado os problemas, buscando se fixar naquilo que lhe traz mais satisfação. E que os seus problemas, quanto a soluções, procura resolver na melhor forma possível. Às vezes, eles nos escapam do controle, & é por isso que dividimos com alguém. Sempre é em busca de algum conforto, uma palavra amiga, ou mesmo que esse alguém apenas nos ouça.

Seja qual for a ajuda que queira, conte sempre comigo.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 24/03/2010
Código do texto: T2157258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.