Leves Fragmentos Solitários - LXXVI

Se você quer alguma sobre a minha pessoa, pense no ato de criar. Aí está toda a essência de um criador. Se for uma profissão de fé, como se diz, retrata a mais pura verdade. E no ato de criar, seja o que for, um simples texto, uma nova marca, mais um diálogo, está toda a minha história. Criador & criatura se moldando & moldando a própria face do mundo. E se tem alguma coisa de que posso realmente falar sobre minha pessoa é esse fato de tentar moldar a face do mundo, pelo menos aquele mais próximo aos meus textos. Talvez falte detalhamento, mas isso é apenas uma construção que se passa para o papel para alguém ler. Fora dados básicos, o que mais se pode falar do ato de criar um texto. Inspiração & impressões dotadas de algum sentido, ou mesmo, sem sentido nenhum. Metáforas & frases feitas, captadas dentro do cotidiano. Veja qualquer letra de música, veja qualquer verso, veja qualquer notícia de jornal. Inspiração & impressões sobre o cotidiano. Esse é o ato de criar.

Assim sou eu.

Acredito Patinha, que isso seja a base para aquela esperada carta que você tanto me cobra, cheia de razão é verdade, para enviar para esses detentores de poder, que podem transcrever essas coisinhas que vou relatando através dos tempos. Com razão você “puxa” minhas orelhas para tentar de forma mais positiva alcançar esses sujeitos que podem trazer novas luzes para esse túnel que venho percorrendo.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 02/04/2010
Código do texto: T2173348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.