Leves Fragmentos Solitários - XCII

Talvez esteja tão ácido pela influência do meio, talvez pela leitura de momento, talvez por estar indignado com a falta de visão que tem me atacado nos últimos tempos. Talvez, também seja impaciência por não gostar de esperar. Talvez esteja ficando exigente demais com todos & com tudo. Talvez, seja a falta de algo que me está tão longe & tão perto ao mesmo tempo, mas mesmo assim distante. Talvez, seja saudade, muita saudade. Talvez, tenha perdido completamente o juízo.

Acho que preciso voltar para minha Ilha & rever tudo de novo. Acho que tudo parece meio estranho & de tão estranho, nem esteja prestando muita atenção. Acho que preciso parar de esquentar a cabeça pra raciocinar melhor. Acho que preciso para de reclamar um pouco. Acho que preciso dizer que amo mais do que nunca. Acho que preciso ver você sorrindo mais do que outra coisa. Talvez precisamos começar a falar, não. Sei que às vezes me canso de pensar pelos outros, mas sei que tantos dependem daquilo que estou fazendo. Sei que preciso que outros também pensem para que possa criar alguma coisa mais, mas também colocamos importância demais em coisas que pouco estão nos ajudando, para que alguns fiquem mais felizes enquanto o tempo vai passando ao largo. Sim, continuo reclamando & reclamando. Parece até uma sina. Receber muito pouco pelo tanto que se faz. E ver chupadores de sangue se deleitando às nossas custas, em cima do nosso esforço, enquanto fico sonhando com a loteria da vida para mudar todo esse contexto inexoravelmente louco. Talvez tudo seja realmente insano demais & esteja querendo arrumar algo que não tem mais conserto. Mas eu não consigo ficar parado, você bem sabe disso.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 10/04/2010
Código do texto: T2189152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.