Deixas Solitárias - III

Era um grupo de cinco amigos.

Passavam muito tempo, sempre juntos, & tinham como hobby a pescaria. A cada mês, arrumavam uma pescaria & saiam por um fim-de-semana para pescar. E para que a pescaria não ficasse monótona, descobriram um pesqueiro legal, que passaram a freqüentar mais vezes.

Era uma boa desculpa para fugir dos problemas do cotidiano, para espairecer sem ter nada com que se preocupar. E com a simpatia de suas respectivas mulheres. Até que, num belo fim-de-semana, todas as mulheres resolveram participar também da pescaria.

E lá foram eles, acompanhados de suas mulheres, com toda a tralha de pesca para o tal refúgio. Um belo fim-de-semana. Chegaram, preparam todas as coisas para se divertirem. Só não contavam com um inconveniente.

De uma hora para outra, aparece o caseiro que tomava conta do local, completamente borracho de tão bêbado. Foi chegando, olhando toda a movimentação, até se aproximar do festivo grupo & disparar.

- Putz, cada puta feia que os cês trouxeram dessa vez.

Nem precisa dizer que foi a maior encrenca. Não sobrou cara para esconder a vergonha, com a grita generalizada que a mulherada se colocando a quebrar o maior pau.

É Patinha, essa foi uma boa estória que você me contou.

Peixão89

Deixas – 1998-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 12/04/2010
Código do texto: T2193155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.