Deixas Solitárias - VIII

Passada a certa raiva que se vai sentindo pelo meio do caminho, fico a pensar se não exagero. Preocupo-me, até temo, se não estou sendo um papagaio, para repetir algumas fórmulas, sabe-se lá, de onde tiradas, & passar como informação nova. Preocupo-me se não estou deformando, em vez de procurar informar, de fazer pensar.

Ah! Patinha, sempre terei você na mais alta conta, por tanto que você me faz refletir sobre meus grandes erros. Sempre lhe disse que projeto meus interesses, visíveis até, dentro do meio que me cerca, observando primeiro, raciocinando, racionalizando & tomando decisões teoricamente pertinentes. Como também que aquela chave para a loucura total está sempre pronta para dar mais uma volta sobre si, para divagar na mais pura & lunática viagem.

Talvez tanta sinergia venha do eco que encontro na sua pessoa para as minhas sandices & você tenha nessa mesma recíproca, o vórtice para as suas. Grata imaginação. Grato amor.

Peixão89

Deixas – 1998-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 15/04/2010
Código do texto: T2199191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.