AS ENERGIAS SE COMUNICAM

TODA ESPECIE DE PARTICULAS SE COMUNICAM ENTRE SE NO INCOCIENTE NEUTRO,ATRAVEZ DE ENERGIA EXTRA FISICA QUE FORMA AS PARTICULAS FISICA ,POIS TODA ENERGIA EXTRAFISICA COMUNICA ENTRE SE,EM SEGUIDA O INFINITO E UM CORPO UNIFICADO,ENERGIAS TRABALHA VAGAROSAMENTE TALVES DE FORMA INCOCIENTE,PARA NOS DAR CONSIENCIA...CONSIENCIA ESTA QUE AINDA NÃO SABEMOS...

A QUESTÃO E QUANDO VAI CHEGAR A VERDADE...O PORQUE DO INFINITO...

TEMOS COCIENCIA QUE TEMOS O INFINITO... E PORQUE NÃO DISFRUTAMOS DESTE INFINITO...

SERA QUE ESTAS ENERGIAS EXTRA FISICAS FABRICOU O INFINITO SO COMO FUGURANTE PARA NOS...

MAS E CLARO QUE NÃO, NADA E POR ACASO,ESTE INFINITO ESTA PRONTO PARA NOS RECEBER NO FUTURO...

A TERRA NÃO SINGNIFICA NADA PRO INFINITO,MAS TODA PARTICULA E TODA ENERGIA COMUNICAM ENTRE TODAS QUE FORMA O CORPO UNIFICADO INFINITO...

NÃO SOMOS NADA MAS ESTAS ENERGIAS NOS PERCEBE E SABE DE NOSSA CONCIENCIA FISICA, POIS SERES VIVOS E A CONCIENCIA FISICA DE TODAS AS PARTICULAS E ENERGIAS NO INFINITO, E PODERA NOS DAR O QUE PEDIRMOS NO CONCIENTE...

FOI TRABALHOSO PARA NOS DAR VIDA CONCIENCIA FISICA....O INFINITO NECECITAVA DESTA CONCIENCIA FISICA....

NÃO SOMOS NADA PRO INFINITO MAS TALVES O INFITO E SO UM BRIQUEDINHO PRA NOSSA IMAGINÇÃO...

ASSIM COMO NÃO SOMOS NADA PRO INFINITO ,O INFINITO TAMBEM E NADA PARA NOS NESTE ESTAGIO...POIS NÃO POEMOS DOMINAR O MESMO...