Deixas Solitárias - XIX

Um puxão de orelhas da Patinha. Ela tem uma certa razão para isso.

“Sentindo o seu cheiro bem perto. Pode ser melhor? Você talvez não possa imaginar o prazer que extraí da sua companhia. A indizível alegria que senti por partilhar bons momentos contigo”.

Tudo nessa nossa história tem sabor & raízes fortes, fortes o suficiente para fazer crescer uma frondosa copa, boa o bastante para abrigar nossos sonhos & desejos, que na generosa proteção de sua sombra, ganham contornos de realidade & se transformam pouco a pouco em doces frutos, que degustaremos juntos, com certeza.

Nessa nova empreitada a que nos propomos - & que desejo muito que dê certo - preciso demais de sua ajuda, do seu entusiasmo & vontade. Às vezes penso que estou sendo inconveniente, obrigando-o a fazer coisas que talvez não tenha vontade, impelindo-o a expor seus segredos ao mundo, subjugando seus tesouros à apreciação fria de editores despóticos, que talvez não tenham sequer noção daquilo que eles representam para você. Mas acredito que estou fazendo a coisa certa, você merece ser reconhecido por seu talento & sei que, lá no fundo, é o que você quer também.

Pode ter certeza que não meço esforços para que este sonho torne-se real, & continuarei empenhando toda minha vontade & paixão para torná-lo um homem ainda mais realizado. Só preciso da sua ajuda.

É chegada a hora de fazer acontecer, aparecer & crescer. Sonhar o maior dos sonhos, sonhar alto.

Se ainda é um sonho, então só depende de nós.

Obs.: Mande minhas lembranças ao Poeta & diga que sinto sua falta.

Peixão89

Deixas – 1998-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 22/04/2010
Código do texto: T2213488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.