Deixas Solitárias - XXII

Se de uma coisa eu tenho certeza, é a de que nunca vamos perder o jeito. Isto está intrínseco em nossa natureza. O que somos, é essa totalidade, é essa paixão. Nossa cumplicidade tem sido justa, mesmo que o tempo não nos tenha sido favorável. Mesmo assim, não podemos, nem devemos reclamar, pela própria situação que nos encontramos. É primoroso, sensacional, delicioso, prazeroso, & tantos adjetivos possamos imaginar, estar com você, ter você em meus braços, poder sentir seu corpo colado ao meu. Penetrar você por todos os lados. Isso é tesão na totalidade da palavra, do sentido. Pura paixão, mesmo que calcada em todos os cometimentos que nossas vidas nos impõem. Sim, também sinto a sua falta, do seu tato, dos seus beijos, de sua boca me sugando, de sua princesa me sugando, & dos bálcãs me recebendo com tanto carinho. De sentir você gozando, & gozando, gozando, gozando, até se extenuar, mas com os olhos pedindo mais. Sempre mais.

Sê paciente, é tudo que posso pedir, para que sempre possamos apreciar esse bom da vida. Tenho certeza que em hipótese alguma, perderemos o jeito. Haverá sempre a oportunidade para nos deliciar & saciar todo o nosso prazer.

Peixão89

Deixas – 1998-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 23/04/2010
Código do texto: T2215501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.