Deixas Solitárias - XXVIII

Todos temos nossos desatinos... Até você Patinha, como bem reporta. Faz tempo que não transcrevia nada seu.

Eu lhe devo desculpas. Vivi uma semana bastante difícil, como você pôde perceber. Mas reconheço que isso não justifica os erros que cometi. E espero que você me perdoe.

Passei o final de semana todo pensando em você (pra variar), desejando que a segunda-feira não demorasse a chegar, para finalmente olhar nos seus olhos & pedir perdão por tão pouca atenção & carinho dedicados. Para finalmente matar a saudade que me consumiu durante esses dois dias.

E quero também esclarecer uma coisa... Na sexta, embora as circunstâncias não estivessem a favor, poderíamos ter dado uma escapadinha. Mas eu achei melhor não ir, mesmo contrariando minhas próprias vontades. Talvez você ache estranho, mas não quis dar a esticada por respeito a você, por respeito a nós dois. Eu sabia que não seria 100%, estava cansada & irritada, portanto não ficaria relaxada o suficiente & nosso encontro deixaria a desejar. Por favor, não entenda isso como desinteresse, muito pelo contrário. Apenas senti que não seria tão bom, senti que a entrega não seria tão absoluta como tem sido. Mais uma vez peço desculpas & agradeço a sua paciência & seu carinho para comigo. De qualquer modo, estamos começando mais uma semana &, caso eu cometa esses erros novamente, puxe-me as orelhas, ok!?

Eu sou feliz, meu amor, pelo fato de você tão lindamente existir, & muito grata por aquilo que você representa em minha vida. Eu acho que você já sabe, mas lá vai: Eu te adoro. Muito.

“CAÇADOR DE MIM”

(do bom Milton Nascimento)

Por tanto amor, por tanta emoção

A vida me fez assim

Doce ou atroz, manso ou feroz

Eu, caçador de mim

Preso a canções, entregue a paixões

Que nunca tiveram fim

Vou me encontrar longe do meu lugar

Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta

Nada a fazer senão esquecer o medo

Abrir o peito à força numa procura

Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai, sonhando demais, mas onde se chega assim

Vou descobrir o que me faz sentir

Eu, caçador de mim.”

Peixão89

Deixas – 1998-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 25/04/2010
Código do texto: T2218795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.