A GLORIOSA BUSCA DA PACIÊNCIA by Alma Gort

AS VEZES ACUMULAMOS E ENCHEMOS A NOSSA VIDA DEMASIADO, NÃO HAVENDO MAIS ESPAÇO PARA VERDADEIRA VIDA.

MUITO DO PASSADO, INTENSO PRESENTE E SONHOS DO FUTURO ESTÃO CADA VEZ MAIS NOS STRESSANDO, E TODOS OS DIAS SOBRECARREGANDO NOSSO CÉREBRO DE INFORMAÇÕES, MUITAS VEZES desnecessárias. NA SUA AGENDA MENTAL O QUE VOCÊ ESTA PROJETANDO? NOSSA MENTE, MUITAS VEZES TAL COMO COMPUTADOR, NECESSITA FORMATAR, ESTE E UM IMPORTANTE PASSO PARA O CONSERTO.

PARE UM POUCO E COMECE A SUA REFLEXÃO INTERIOR, COMECE

A FAXINA, AOS POUCOS VOCÊ FICARA HORRORIZADO.

RECORDACOES

INFAMES, ILÍCITAS, MENTIRAS, MAGOAS , E OUTRAS SUJEIRAS , QUANTO SE PRECISA LIMPAR, SOZINHO E UMA TAREFA IMPOSSÍVEL

COMECE COM UMA CONVERSA SINCERA COM DEUS.FALE CARA A CARA,ELE SABE OUVIR COM PACIÊNCIA

DEPOIS VOCÊ MESMO COMECE A LIMPEZA.

O MAIS IMPORTANTE PASSO E TER PACIÊNCIA .

A PACIÊNCIA E IRMÃ DA PAZ,

E CAMINHAM JUNTAS SEMPRE.

A PACIÊNCIA DEVE SER UMA DAS METAS PARA SUA CONQUISTA INTERIOR, SEU DOMÍNIO PRÓPIO, ELA TRARÁ CERTAMENTE A LIBERDADE E FELICIDADE, E UMA COLHEITA RARA QUE VOCE JAMAIS ESQUECERA.

COMECE APRENDENDO A OUVIR SEUS ENTES QUERIDOS, REFLITA ANTES DE SE EXPRESSAR, E ASSIM EVITARA MAGOAR ALGUÉM

TENHA SEMPRE PALAVRAS PRUDENTES CHEIAS DE SABEDORIA,

CERTAMENTE OS SEUS OUVINTES SE INCLINARÃO A SUA VONTADE.

SEJA UM INSTRUMENTO DE PAZ , DIVULGUE SOMENTE O QUE E EDIFICANTE, PRODUTIVO E SAUDÁVEL

O MUNDO JÁ ESTA CHEIO DE MÚMIAS , ZUMBIS ANDANTES E FALANTES. SEM IDENTIDADE. E TATUADOS DE FIM.

SEJA UM CANAL DE AMOR, SEJA PACIENTE, BENIGNO, ATE COM AQUELES QUE VOCÊ SENTE EMPATIA.

SEU CORAÇÃO TEM QUE ESTAR LIMPO, PARA VOCÊ ENCHE-LO COM A LUZ, SUA MENTE AFASTARA AS PEDRAS DO CAMINHO, OS EMPECILHOS QUE FAZEM VOCÊ NÃO VER , NEM ALCANÇAR A GRAÇA.

O VIDRO SUJO DE UMA JANELA, NÃO TRADUZ A IMAGEM VERDADEIRA.

DEIXE OS CORREDORES LIVRES , PARA QUE O VENTO DO ESPIRITO POSSA FLUIR LIVREMENTE.

ASSIM QUANDO ESTE VENTO CAMINHAR ENCONTRARA SUA CASA INTERIOR ORGANIZADA, LIMPA E AJUSTADA.

VAMOS SIMPLEMENTE ELIMINAR O DESNECESSÁRIO DA NOSSA CASA INTERIOR.

VAMOS MAIS DEVAGAR, MAIS REFLEXIVOS, MAIS MADUROS, MAIS CONSCIENTES.

A PAZ , NÃO E SOMENTE A SUA APOSENTADORIA, DIVERTIMENTO, SEXO OU MESMO BENS MATERIAIS, ELA E UMA PARTE PROFUNDAMENTE DO ESPIRITUAL.

OS CAMINHOS QUE VOCÊ TRILHAR CERTAMENTE FARÃO A DIFERENÇA EM SUA VIDA.

E TODOS SABEMOS QUE O FINAL, UM DIA VEM, AS VEZES QUANDO MENOS ESPERAMOS, A VIDA E UM ENIGMA INDECIFRÁVEL PARA O HOMEM AINDA . MAS SE VOCÊ BUSCAR AS VERDADES SAGRADAS, A OBEDIÊNCIA, A DISCIPLINA, RETARDARA O PROCESSO OU ELIMINARA O VÍRUS DA DESTRUTIVO EM SI MESMO.

ELE SUTILMENTE TEM SE INFILTRADO, FAZENDO OS ZUMBIS QUE FALEI ANTERIORMENTE.

VAMOS TOMAR COMO EXEMPLO:

O AGRICULTOR QUE CONHECE AS ESTACÕES, JAMAIS PLANTA EM ESTAÇÃO IMPRÓPRIA, PORQUE SABE QUE NÃO HAVERÁ COLHEITA.

ELE ESPERA, APRONTA A TERRA, ADUBA E ESPERA PACIENTEMENTE A CHUVA E DEPOIS ESPERA PACIENTEMENTE A COLHEITA, TENDO CUIDADO DE ELIMINARA AS ERVAS DANINHAS DA PLANTAÇÃO,

E VOCE?

FACA COMO O AGRICULTOR, USANDO AS SEMENTES ESPIRITUAIS, DO AMOR DA CARIDADE, DO PERDÃO, DA BENIGNIDADE, DA MANSIDÃO E DA PACIÊNCIA

NÃO CORRA MAIS, NÃO TOME ATALHOS, VÁ PELA VIA CORRETA, PORQUE E BEM SINALIZADA E MAIS SEGURA.

A PACIÊNCIA TAMBÉM E UM DOM SUPREMO.

DAVID NOS SALMOS DIZ:

ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR, E ELE OUVIU O MEU CLAMOR

LEIA ESTE SALMO E VEJA REFLETINDO EM SUA VIDA.

SALMOS 40

MUITAS VEZES CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO , MAIS SEMPRE HA UMA ESPERANÇA, A LUZ JÁ VEM, AGARRE A ESPERANÇA ELA ESTA

NA FÉ, NO PODER INTERIOR DO HOMEM, IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS. CONFIE, TRANSFORME, ALCANCE.

COM SABEDORIA E PACIÊNCIA.