De três a quatro pontas!

Há tempos que não caminhava pela minha amada city. Ruas semi-desertas neste carnaval, tarde ensolarada, uma ou outra pessoa passante, passando por vezes cabisbaixa, por vezes olhando & cumprimentando. Sim, a tarde era muito boa, apesar de um aglutinado de negras nuvens na direção do Alvorada, assim ia, caminhando devagar, saboreando a city. Shopping, subidas & descidas, um carro mais ligeiro, um bus quase vazio, tanto quanto as ruas. Uma rua mais movimentada ali no centrão perto da estação, ali próximo da Oliveira Lima, mas depois tudo meio paradão na Gertrudes. A tarde corria como as nuvens, 19 ou 20 horas, creio que 19, pois ainda tinha a claridade do Sol, mas elas, as nuvens, reclamavam seu espaço. Com elas tantos raios rasgando essa quase noite, parecendo que a precipitação não ia demorar & viria tão intensa. Mais uma parada, pequenas compras, juntando sacolas para preencher tantos vazios, como o silêncio da TV sem som...

Há tempos não caminhava tanto. Arrasados ficaram as canelas com a caloria. Mas curtir a city ao bel prazer dos ventos é sempre uma delícia.

Fazer mais vezes, necessariamente sem todo o esforço de agora... As canelas agradeceram com certeza.

Peixão89

15.02.2010

Peixão
Enviado por Peixão em 08/07/2010
Código do texto: T2366531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.