Não é tão difícil ser VIP no Brasil!

Numa banca de jornais, procurando por revistas “ponto cruz” para minha esposa, aproveito a oportunidade de ver o que temos disponível em informações populares.

Chama-me a atenção uma revista com treis letras “garrafais” de uma sigla estrangeira. Logo na primeira página, naquela sessão que toda revista tem, “Carta aos Leitores”, fico conhecendo a revista e a que público se dirige.

“Aos nossos leitores classe A, 80% graduados ou pós-graduados, homens e mulheres do mais alto nível de vida, poder e influência no Brasil queremos . . .”

Pois bem pensei, eis uma oportunidade de conhecer o que pensa ou no que tem se preocupado a Elite Brasileira na atualidade. Além das tradicionais sessões, Moda, Saúde, Restaurantes, Carros, Viagens, Finanças etc..... e etc..... me deparo com uma reportagem sobre auto estima, onde a superioridade é exaltada e melhor, ensina-se como ser melhor do que os outros.

-será que o nosso filósofo “Gerson” foi consultado???

Transcrevo agora os requisitos básicos necessários para você se tornar simplesmente o MELHOR entre os mortais brasileiros:

a) correr mais de 10 quilômetros em uma hora.

b) possuir um corpo atlético com um mínimo de 36 quilos de músculo.

c) ter mais do que uma relação sexual por vez e mais de 7 vezes por mês.

d) ter mais de R$ 200.000,00 na poupança.

e) ter um salário superior a R$ 4.000,00 por mês.

f) beber mais de 4 doses de uísque por semana.

g) ter carro com air-bag para poder superar a idade de 73 anos.

etc..... etc..... ...

Pergunto agora, você acha difícil conseguir isto? Pois fique sabendo que não é!!!

Conheça com quem você irá competir.

De cada 1.000 brasileiros nascidos vivos, 90 morrem antes de completarem 5 anos de vida (seja por doenças ou fome).

120 serão marginalizados, vivendo nas ruas, nunca serão úteis socialmente.

500 não completarão o primário, 150 param no ginásio e 140 no colegial sendo que somente 90 terminam.

83 milhões sobrevivem com um salário de até R$ 100,00 por mês.

Em resumo 100 milhões vivem na pobreza, destes, 60 milhões são miseráveis, e 20 milhões indigentes.

Pensando bem não é tão difícil ser VIP no Brasil!!!

Hubenz Gaspar Filho
Enviado por Hubenz Gaspar Filho em 10/09/2006
Código do texto: T236883