A voz do coração

Quem viu este maravilhoso filme,saberá de que, dentro de cada um habita uma voz silenciosa que chamamos de voz do coração.

Muitas vezes ela se manifesta e se torma a voz do mundo.

Todo aquele que a escuta se pergunta:

_ De onde vem esta Voz?

Perplexo diante de seu som suave, procura explicar tamanha beleza que, como o soprar do vento toca aqueles que necessitam de uma mensagem de paz e de carinho, diante de tantas fatalidades contra as mulheres,crianças,adolescentes e jovens. Estamos sedentos de paz, de certezas, numa busca incançável para que a humanidade se volte para o que é mais sagrado o respeito a vida. Dom incondicional, que nos foi dado por alguém que nos criou opor AMOR. E é por esse amor que deu sua vida para que toda a humanidade aprendesse que a morte é a tragédia da humanidade, a finitude da vida. E por nos amar tando nos deu de presente uma outra vida, a vida eterna. Esta por sua vez ninguém mais interromperá. Pertence ao criador, por que aassim como ele nos quiz aqui nos quer de volta junto dele para sempre.

Quem vive ouvindo a voz do coração, poderá um dia ouvir a voz de seu criador e saberá que esta voz será para sempre eterna dentr de nós.

Antonio M bataioli

antonio marcelei bataioli
Enviado por antonio marcelei bataioli em 17/07/2010
Código do texto: T2382907