LEI DA FICHA LIMPA

Data: 21 de julho de 2010 18:37

Assunto: Fw: BOLSONARO E A FICHA SUJA

Recebi um e-mail sobre Dilma Rousseff e faço aqui um ensaio sobre a Lei da Ficha Limpa.

Então eu lhes pergunto: Em que pé está a Lei da Ficha Limpa?

Assistam e tirem suas próprias conclusões.

Segundo o jornal Valor de 19/07/10, em sua página A8 - Política, O Brasil nas urnas, por Juliano Basile, que escreve o seguinte: O presidente do STF, Ministro Cesar Peluso, está preocupado com o excesso de pedidos de impugnação de candidatos. "... segundo levantamento do Ministério Público Federal, pelo menos 2,5 mil candidatos tiveram seus registros questionados na Justiça. Desse total, 150 tiveram como base a Lei da Ficha Limpa...." Não me consta que o nome da candidata à presidência da República teve seu nome impugnado. Que Brasil é este, que TSF é esse que não toma providências cabíveis no caso dessa candidata sobejamente comprometida com uma doutrina antidemocrática, para não dizer, comprometida com uma doutrina econômica e sociopolítica de esquerda? Uma ex-guerrilheira ativa e radical? Uma senhora candidata ao governo do Brasil sem um mínimo de traquejo político - traquejo de guerrilha ela tem -, sem formação acadêmica e administrativa que lhe dê suporte para administrar um país das dimensões do Brasil, o que pode oferecer aos brasileiros esta candidata? A receita do atual presidente poderá servir-lhe de diretriz? O que fará essa senhora, caso chegue ao governo? Ela em campanha segue orientação dos marqueteiros. E depois? Fará o que tem feito o senhor presidente e membros de seu partido, o PT, engajados e coniventes com esquerdas senis, cocaleiros sul americanos e incensadores do governo iraniano? Fazer campanha calcada em políticas assistenciais do atual governo não lhe confere credibilidade. O Lula é o Lula, e ela quem será no governo? É uma incógnita!

Eu vivi esse tempo anterior a 1964 e não tenho memória curta. Foi uma época caótica como foram todas as épocas de mudança de regime.

Portanto, é bom tomarmos cuidado. Os militares estão observando tudo e podem querer interferir no processo. Não vamos despertar um leão adormecido.

Vamos aguardar. Enquanto isso, repassem este e-mail para o maior número de pessoas.

Façamos a nossa parte.

Esturato

Chamamos de Ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter." (Oscar Wilde)

O que marca é a importância que se dá ao discurso do deputado.

NÃO REELEJA CORRUPTOS, LADRÕES E TERRORISTAS.

Esturato
Enviado por Esturato em 30/07/2010
Código do texto: T2409109
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.