Eu vi Primeiro

Nem vou descrever, só vou palavrear porque nem sei o que é isso, é só vontade, é o desejo que me toma forma, comanda e até sinto o cheiro da vingança pó não ter mais criado. A arte me manda fazer, eu obedeço já que ela tem forças e meu amor não tem artérias.

Tem cheiro de cachorros (odeio desabafos) eu coloquei a mão no cachorro e levei a boca, lambi cada polegar e médio (mas ainda estou vivo e não senti sabor).

Em casa nem sempre é lar, e o cansaço é hábito como um chá das seis, um chá frio e antes ou depois das seis, porque é esta precisão que me irrita (odeio precisões que sabem rir baixinho).

É assim: você faz de tudo por eles, se preocupa por eles, deixa o seu pelo deles, e ao chegar tudo o que encontra é um hambúrguer no congelador, um cachorro de barriga cheia (aquele que eu passei a mão). Prepara-se para vê-los... (por que estou contando isso?) E abre a porta de surpresa, porque você ama ser ridículo e quer fazer uma surpresa... Movimentos rápidos e uma bronca, cara feia: ”Bata na porta antes de entrar” – E jurei que masturbação entre casais era extinta no planeta terra.

Nem os vi o dia inteiro. Mas foram meu cardápio, minhas teclas no computador, eles ganharam a simpatia de todos os aparelhos que precisei tocar (até do cachorro que toquei).

As disputas por terra de coração não precisam de guerra. É quase certo que alguém se rende, e nem sempre quem vê primeiro leva o prêmio. “eu tenho você e você não tem” as vezes é vantagem. O vencedor leva tudo, e este tudo varia com o passar do tempo, tempos após tempo.

Quando se descobre um “hole in my heart”, “time after time” e “Meryl Streeps da vida” você passa a amá-los mais, porque embora eles nem tenham noção de quems e trata, você os sente um pouco responsáveis e fãs de todo este universo cheinho de @$%¨**()(_+ que você ama! E eu falei ama hein! (odeio desabafos).

Será que vai chover? Ele podia vir no final de semana. Desista! Quando o papo for só esse: desista. É preciso naturalidade, é preciso que estas íris mãe e filha, estas pálpebras que já se esperaram pisquem juntas, saibam do cansaço alheio sem perguntar... Que sexo o que o Mané! Que paixão louca e reprimida o que o imbecil! É a família, de laço e caixinha colorida que vai estar sempre lá, de quem você sempre vai lembrar e querer falar.

Cuida deles ta, ama eles bem bastante ta bom? Porque isso é seu, e uma das únicas coisas que não é quem vê primeiro que leva.