Menina lua

Lá se foi a folia esconder da lua para brincar mais um pouco nos teus olhos meninos...brilhantes como pedras preciosas...a buscar lembranças...

...nas sombras que se multiplicavam nas calçadas....meus pés dançaram felizes...na amarelinha do teu céu azulado...foi contando pedrinhas que alcancei as nuvens em que te encontravas sorridente...e teu sorriso colorido desafiou meus trejeitos de menina da lua...

...com ares da rua me ganhou...fez de mim estrela de primeira grandeza no teu coração aventureiro...cheio de bagagens desbotadas...

meus passos miúdos se afastaram do caminho...para se encantar nos teus largos abraços...forrado de beijos delicados...e canções de amor...

Guarda meus sorrisos nos teus lábios...aperta meu corpo contra o teu...

e sussurrando baixinho em meu ouvido me faz sonhar com o infinito...revirado de tanto te pertencer...calado e do avesso de tanto te querer...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 17/06/2005
Código do texto: T25326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.