GUERRA PELO PODER

Lêda Torre

Fico muitas vezes a divagar em meus pensamentos, e analisando sem querer ser legalista ou perfeita, sobre esse momento político que ora estamos vivenciando. Fico observando quanta mentira, quanta vontade nos candidatos novos, de entrar para a vida pública apenas para se dar bem, é claro! eles nem sabem e nem conseguem esconder essa falsa promessa ao povo sofrido desse país, que é tão nosso, mas a imoral corrupção é comparável a um mal degenerador, e isso é impossível esconder.

Quem está lá não quer sair, e quem está fora quer entrar, apenas e exclusivamente para se dá bem. Em nenhum momento nenhum deles se mostrou preocupado com quem precisa realmente dos bons serviços públicos, que desconhecemos...cadê os serviços públicos que tanto prometem? onde está nosso dinheiro para isso? pelo que sei, o nosso governo tem enviado através dos Ministérios, rios de verbas para atender às necessidades básicas do povo, mas essa verba toda tem tomado destino ignorado, e aí não votar "neles" resolve?

Se a gente não vota, ainda corre o risco de sermos chamados de irresponsáveis e falta cidadania em nós, ora veja! ficamos numa situação em que nem sabemos o que fazer, é esperar por enquanto e ver o que acontece....

____________São Luis-Ma.,1º de outubro de 2010______

Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 01/10/2010
Código do texto: T2532829
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.