illuminatis

ESTA SERIE DE VIDEO DIZ TUDO

http://www.youtube.com/watch?v=mwJ56Y_QQY8

*apocalipce o que passava dias agora passa horas

elite = illuminatis

governo fantoxes = iluminatis

grupos empresariais = illuminatis

* muitos que se diz elite sao na verdade soldadinhos e fantoxes dos illuminates a realeza de apenas 120 homens que deten 70 porcento do dinheiro do mundo, os outros 30 porcento e disputado a tapa entre os 7 bilhoes de pessoas...

se ve na internete muito sobre iluminates mas nem precisa pois todo ser com raciocinio logico evoluido ao extremo sabe disso...

a linhagem real vem da babilonia ,passou pelo egito europa agora estados unidos, conheça a verdade e sua verdade te libertara,tire sua conclusoes e forma sua verdade...seres evoluidos ao extremo trabalha pelo bem ou pelo mal, guerras matanças, grupos empresarias que so visam lucros...

so estou abordando o tema pesquisa e forma sua verdade...

piramedes do egito foram construidas para fazer testes de controle de humanos em massa onde os subordinados cumpriam

suas ordens,este sistema criado e testado no egito e usado ate hoje piramede e um simbolo macabro onde os miseraveis sustenta a elite braçalmente...

isso tem haver com um certo codigo entre algumas facçoes como maçonaria e luminates...

onde uma panelinha quer ficar sempre no topo e dominar o mundo...

tipo nova ordem mundial...

este pricipio vem das malditas piramede ou torre de babel...onde a massa trabalhava sem parar para bancar o luxo dos farao...

isso existe ate hoje...os perifericos e miseraveis sustenta o topo da piramede...que seria elite ou iluminates onde 13 familia reais domina o mundo e as mesma deten 70 porcento de todo dinheiro mundial.

e com a nova ordem mundial vai ser pior pois nao vao poder reclamar....

a escravidao nunca tera fim...

a princesa isabel jamais abolio a escravidao , ela passou a escravidao para um modo tecnico ilusionario...

os illuminatis se consideram o olho que tudo ve tem este olho no dollar e em outros simbolos...eles se consideram um passo alem de Deus....

*Deixa de ser otario tudo e qualquer tipo de cursos esta projetado pra voce sempre ser tapado e ser pião...

*Os cursos mais evoluidos e so pra pessoas proximas aos illuminatis ou parentes onde eles aprende apenas a dominar vermes ou sejas massa seres humanos em massa...

*todo material didatico esta preparado pra voce ser tapado exeto para menbros os chamados soldadinhos dos illuminatis...