Mimadice e sexualidade

    Mimado. É um adjetivo, mas se tu olhar bem vai ver que, além disso, é um particípio usado como adjetivo. E dentre todos os outros adjetivos usados pra descrever as pessoas, só me lembro desse que seja assim. Claro, tem outros, mas são todos ambíguos e usados só de momento; não sempre, como qualidade real da pessoa.

    É que outro dia vi alguém dizer algo como: "cansei de gente mimada!"
Qualquer um tem esse direito, claro, e não precisa nem parar e pensar que os mimados não o são porque querem, mas porque foram... 

    Eu sou/fui muito mimado. Eu não escolhi ser, obviamente, e nunca topei com a oportunidade de ir contra isso.

- - - -

    Sexo. É uma necessidade real (falo pelos homens, ao menos) que, diferente de todas as outras que conheço, você não consegue suprir [NOTA 11 Nov 2011: a palavra é eliminar. Suprir soa ambíguo a certo modo, sutil porem perceptível] sozinho. (Só consegue aliviar) Lembro de uma outra apenas, só que essa é da época onde ninguém ainda sabe nada sobre necessidades, que é a necessidade de carinho/atenção dos pais. O sexo é uma necessidade que tem também a ver com carinho/antenção, mas que aparece depois que você cresce o suficiente pra querer trepar.

Eu nunca tive muito sexo. Bom, alguém responderia que é difícil ter-se tudo...
Mas infelizmente isso conseguiu foder bastante com a minha cabeça... Daí vem que eu tenho que encontrar um jeito de arrumar sexo. Fora as putas. E irei.
Cabeça de cu alada
Enviado por Cabeça de cu alada em 15/10/2010
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T2558673
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.