o olho que tudo ve

Censura 14 anos

leia meus textos e tenha o olho que tudo ve

e pesquise mais sobre illuminats

eles vão diser que e teoria mas não e não

os satanistas tem um olho que tudo ve....mas Deus e maoir pois deus tem dois olhos que tudo ve...e eu filho de Deus tambem tenho dois olhos....e Deus e fisico e extrafisico infinito...Deus ser obstrato infinito

pesquise no youtube illuminatis, estude ABRE SUA MENTE NÃO SEJA INDIOTA...

Símbolos illuminati que podem passar despercebidos

Antes gostaria de dizer-vos algo importante, a pirâmide com o olho-que-tudo-vê, é um símbo illuminati, esse símbolo é real e não se trata de fruto da imaginação. Porque digo isto? Porque os illuminati têm introduzido este simbolo em alguns filmes, tais como

« Tomb raider» e "national treasure", com que finalidade não sei, talvez para marcarem presença ou para vulgarizarem o símbolo para que as pessoas não lhe dêm tanta credibilidade,

Por exemplo já ouvi pessoas dizerem que o simbolo foi inventado e apareceu pela primeira vez no filme tomb raider, o que é totalmente ERRADO.

O simbolo é tão real e antigo, que vocês mesmos poderão vê-lo se forem ao Banco e levantarem uma nota de 1 dólar, troquem o euro por dolar e verifiquem a nota, o símbolo está lá.

Nota de 1 dólar.

A explicação "bonitinha" que os maçons dão para esse símbolo, não é a real, o olho que tudo vê não é de Deus, eles nem conseguem dizer o nome Deus, eles preferem referir-se a Gadu ( grande arquitecto do Universo), Novo ordo seclorum que significa a nova ordem dos séculos não se trata de uma Era de paz.

Abaixo coloco a verdadeira simbologia do símbolo.

uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).

As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros terminos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projecto será coroado de sucesso .

Franklin Roosevelt em 1933 ordenou que se introduzisse esse simbolo nas notas de 1 dólar.

Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram Maçons.

Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial – Parte11

Publicado em agosto 4, 2010 por apocalipsetotal

A onu, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido esses ensinamentos durante séculos. Conheça quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

11) Uma corte internacional de justiça com poderes absolutos

A criação da corte internacional de Justiça (CIJ) foi ensinada aos globalistas por Abdu’l’Bahá, de acordo com as seguintes palavras:

“..Consideramos, por exemplo, a questão da paz universal, acerca da qual Bahá’u’lláh afirma ser imperioso o estabelecimento do Supremo Tribunal: conquanto já tenha sido instituída a Liga das Nações, esta é incapaz de estabelecer a paz universal. O supremo Tribunal que Bahá’u’lláh descreve, porém, levará a cabo essa tarefa sagrada com a máxima pujança e poder…”(Abdu’l’Bahá)

A ineficiência da Liga das Nações provou mais uma guerra mundial para que fosse criado o primeiro rascunho da Corte de Justiça. A atual CIJ da ONU está localizada em Haia, sua função é emitir parecer jurídico para Assembléia Geral da ONU e o Conselho de Segurança. Um dos poderes da CIJ é decidir se um país tem direito a sua independência ou não, por exemplo Kosovo. No futuro ela também abrangerá as áreas política, econômica, social e religiosa.

A principal função da futura CIJ, através do Tribunal Penal Internacional, é criar os tramites jurídicos para matar todos aqueles que não aceitarem a ordem mundial de Baha’u’llah e a sua imagem:

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13 : 15)

Existem dois artigos na carta da ONU que já foram criados para esse fim. O artigo 93 parágrafo 2 mostra que a comunidade mundial poderá ter parte no Estatuto da Corte.

Artigo 93

2. Um Estado que não for Membro das Nações Unidas poderá tornar-se parte no Estatuto da Corte Internacional de Justiça, em condições que serão determinadas, em cada caso, pela Assembléia Geral, mediante recomendação do Conselho de Segurança.

A comunidade mundial será no futuro o Parlamento Mundial onde os representantes do povo (Câmara Alta e Câmara baixa) formado por: falsos cristãos evangélicos, o papa e políticos corruptos em geral concordarão que essa matança deva ser executada. E se por acaso se arrependerem, não poderão questionar o parecer da CIJ como descrito no Artigo 94:

Artigo 94

1. Cada Membro das Nações Unidas se compromete a conformar-se com a decisão da Corte Internacional de Justiça em qualquer caso em que for parte.

Hoje, os templários são os guardiões do futuro tribunal devido a fidelidade que tiveram em guardar o segredo das eras; e proteger o Monte Carmelo até a chegada do prometido de todas as religiões (clique aqui para ler)

Referências:

http://www.icj-cij.org/homepage/sp/

http://www.onu-brasil.org.br/doc7.php