O Anticristo, a plataforma estar formada.

O mundo e a humanidade têm vivido na cegueira enganosa dos benefícios da tecnologia, da supervalorização da natureza ou ecologia, e da manifestação da aceitação dos costumes e tradições religiosas na esperança de resultar num entendimento espiritual a fim de minimizar os conflitos étnico-religiosos. A aclamação pública pela paz e pelo fim da maldade humana é às vezes interpretada como algo sem conserto e sem solução aparente.

A política mundial, os blocos econômicos estão se formando na intenção de um futuro governo único, um exemplo clássico e já muito falado é o MERCOSUL, que é a união alfandegárias das economias políticas dos países da América do sul, nos Estados Unidos tem a ALCA, na Europa tem a UNIÃO EUROPÈIA, que já tem sua moeda única entre os países participantes “o Euro” entre outros blocos pelo mundo como: ACP , ACP-EU , AEC , AELC ,ALADI , ALALC† ,ALBA , ALCA , APEC , ASEAN , CEFTA , CAFTA-DR , CAN , CAO , CARICOM , CARIFTA† , CEA , CEDEAO , CEEA , CEEAC , CEI , CEMAC , IBAS , COMECOM† , G-22 , COMESA , MERCOSUL , NAFTA , OCDE , OECO , SAARC , SADC , UA , UAAA , UE , UEAC , UEMOA , UMA , UNASUL. Tudo isso são blocos econômicos que estão neste exato momento se formando e se fundindo um com o outro pelo mundo para formar futuramente um governo único e mundial da Nova Ordem Mundial, o governo do anti Cristo que estar pra vir ao mundo. Mais lembre-se que a tribulação começará antes disso, antes que o anti cristo tome posse, isso quer dizer que já vai começar e provavelmente com a opressão dos governos.

Na esfera da religião, observa-se nos últimos anos um grande crescimento da pregação do espiritismo, aqui mesmo no Brasil os espíritas têm investido maciçamente em filmes e novelas, em especial novelas da Rede Globo, na promoção e na popularização dos princípios espíritas de reencarnação e causa – conseqüência, entretanto a religião do anticristo, assim acredito, vai ser fundamentada na doutrina raiz do espiritismo, que é o Teosofismo, o que prega o teosofismo? Ela é uma religião fundada por uma Russa, a teosofia foi apresentada ao mundo moderno por Helena Blavatsky, no final do século XIX, é considerado o substrato e a base de todas as religiões e filosofias do mundo, ensinada e praticada por uns poucos eleitos, desde que o homem se converteu em ser pensador. Considerada do ponto de vista prático, é puramente ética divina, segundos seu adeptos. Basicamente a Teosofia prega a fraternidade universal, a origem espiritual das formas e dos seres, e a unidade de toda a vida, ou seja ela diz que nós somos seres poderosos e que evoluímos de coisas rudimentares da vida em geral e que podemos com o tempo alcançar a plenitude da divindade, ou seja nós somos Deuses, participantes de um todo, de um universo vivo e consciente, a própria terra é um ser vivo e chama-se Gaia, a teoria Teosófica tem concordância com a teoria da evolução de Chareles Darvim e da teoria do surgimento da vida na terra, é uma teoria metafísico-religioso é tudo que os filósofos queria pra conciliar a religião com a ciência, pois diz que a vida evoluiu de seres rudimentares, e que nós viemos desses seres e fomos evoluindo até uma forma complexa que somos hoje...

Nós somos a própria natureza consciente, o próprio cosmo pensando sobre si mesmo, essa vai ser a base da religião do anti-cristo. A onda moderna e aparentemente incontestável de preservação da natureza é um reflexo preparatório da religião do anti-cristo, pois a teosofia prega que a terra é um ser vivo chamado Gaia, é uma entidade consciente que reage ao que o homem estar fazendo, por isso, segundo eles tem acontecido grandes terremotos e desastres naturais com tanta intensidade, não sou contra a preservação da natureza, sou contra a supervalorização de uma coisa que a bíblia fala que será queimada, pois nas profecias bíblicas com relação ao futuro da terra é só de desastre e fome e pestes, Deus nunca falou em lugar nenhum da bíblia assim: preserve a natureza, mais também não disse que não claro, mais o que quero dizer é que a preocupação do Senhor Deus são as almas e não a natureza, Pois como estar escrito: deixaram de adorar ao criador para adorar a criatura. Hoje, a criatura quer assumir o papel de Criador – “o deus está dentro de você mesmo” – insistem milhares de livros de auto-ajuda. “Adore a você mesmo!” a onda de depressão, da era do Vazio que o diabo estar colocando nos humanos é pra que eles busquem ajuda em livros que dizem que somos Deuses e temos o poder da auto-motivação interior e assim não precisamos de Deus, pois a psicologia revessa é a solução.

Os adeptos da teosofia dizem que nós somos deuses e tomam por base uma passagem bíblica que Jesus declara. Respondeu-lhes Jesus: Não estar escrito na vossa lei. Eu disse: Voz sois deuses.

Uma nova religião teria que acoplar toda essas declarações de supervalorização da criatura humana em si, e sua auto-sustentabilidade interior do ser em amônia com a mãe terra viva Gaia, por isso a onda ecológica planetária vai ser o primeiro argumento de união de pensamentos e objetivos filosofais que unirá as religiões em torno da religião pesico-científica do anticristo, que valoriza a humanidade a natureza e a sabedoria secular científica

E essa pregação em massa já começou com algumas mensagens de alguns filmes de grandes repercussões e bilheteria como AVATAR de James Cameron, 2010, que ganhou vários oscas, esse filme resume tudo o que será a religião panteísta do anti-cristo, com a adoração exacerbada da natureza da criatura e da sabedoria humana, é uma preparação subliminar do que virá e que já estar em andamento com a nova aceitação e pregação do ecumenismo das religiões, o anticristo fará igual ao passado quando ele fez para conciliar os deuses pagãos do império romano com a nova e emergente religião da época,o Cristianismo, o imperador Constantino elaborou Concílio de Nicéia que ocorreu em 325 para conciliar e agradar os romanos tradicionais e os novos cristãos no interesse de conquistar e expandir os domínios do seu império, assim será feito pelo anticristo juntando agora a ciência com a religião em uma só ideologia religiosa que explicaria tudo sem contradições científicas e religiosas, um sonho antigo dos filósofos.

Na esfera Sócio-cultural, o anticristo fará uma renovação no âmbito dos costumes mundiais, não vai acabar com a cultura individuais dos países apenas vai assegura seu respeito em conciliação da nova religião, unirá o planeta com a tecnologia, que usamos neste momento, a internet, a globalização cultural, tudo isso dará suporte a uma nova tecnologia de implantes de chips na mão ou na testa, uma grande tecnologia que será um monitoramento via satélite de toda a humanidade, e será o substituto de muitas das coisas que hoje portamos em nossa carteira, pois neste chip haverá sua identidade, CPF, tipo sanguíneo, filiação, disposição genética, perfil do seu caráter e conduta moral e cívica, além do principal e mais utilitário sistema, a creditação de valores monetários, ou seja, você não precisará de andar portando com você nada, tudo será armazenado no chip, dinheiro, identidade entre outros, será um sistema mundial controlado por um poderoso computador que já estar sendo construído com uma super memória de nanotecnologia, que suportará todas as informações mundiais... Mais o que é realmente sedutor e genial neste sistema é que ele vai acabar com o crime, pois todos que terão esse chip não poderá se esconder em lugar algum, e quem o retirar o sistema saberá em frações de segundos, além de quem o retirar não poder comprar, vender ou simplesmente entrar em um shopping, pois tudo será em leitura de perfil dos clientes, ao entrar em uma loja, o usuário desse sistema ouvirá uma voz computadorizada lhe dando bom dia e chamando pelo seu nome.

Essa tecnologia trará tão grande paz que aqueles que forem contra ela será considerado contra a paz e terrorista, será odiado e massacrado pela opinião publica e preso pelas autoridades, 9 muitos dirão ( meu filho agora pode sair de casa sozinho e voltar em paz, minha filha pode ficar no parque ou em um piquenique na floresta com suas amigas sem que nada aconteça, sem que haja ali um estuprador ou um assassino) os crentes que não aceitarem tal tecnologia serão considerados loucos e contra a paz e prosperidade. Tal tecnologia vai ser a solução pra milhares de problemas da humanidade e vai ser a maior revolução tecnológica jamais antes vista na história da humanidade.

Prepare-se, pois esta tecnologia já estar em uso teste em seis países em caráter experimental... Até agora só os ricos e poderosos podem usufruir da tecnologia de rastreamento por satélite... Tal coisa era quase que inevitável, pois hoje já vemos isso ser utilizado em carros, animais silvestres e domésticos.

Lililson
Enviado por Lililson em 18/10/2010
Código do texto: T2564577
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.