O Povo e as Prostitutas

Muitos, sejam eles de pensamento hortodoxo, ou mais atuais, ou sejam os misógenos, ou aqueles que amam as mulheres e as tratam como deusas, tem um comportamento ímpar quando se falam das prostituas, as veem como mera mercadoria, como algo que serve apenas para saciar o desejo carnal e alguns casos um impulso sádico, muitas vezes parecidos com neandertais, ou pior ainda. Alguns sequer pagam pelos serviços prestados, e aí delas se cobrarem. Infelizmente eu nunca provei do amor verdadeiro de uma prostituta, mas conheço muitos que já e me contam essas histórias.

Pois bem, sabido disso, e sabendo que elas fazem seu serviço, como todos que trabalham, em troca de uma paga, a única deiferença da maioria que trabalha é que elas recebem por serviço prestado e não tem a maioria dos benefícios que muitos tem, deixando essas nobres trabalhadoras (es) braçais de lado e indo para o outro lado, temos o povo que usufrui do serviço delas, que as humilham, chingam e batem, e impedem na medida do possível contra-ataques.

Esse mesmo povo que se comporta como sub-símios se esquece que sazonalmente eles votam em seus ilustres representantes, e quanto desses não vendem seu voto? Dependendo de quantos votos uma pessoa dê a um candidato mais esse voto vale, comparando com uma prostituta, seria como se esse voto fosse uma mulher linda, de carnes fartas, sedentas por sexo e usando uma lingerie transparente e que cobra antecipadamente, por saber que se cobrar depois pode não receber nada. Sinceramente eu não tenho nada contra quem vende voto, todo mundo tem o direito de se vender da forma que achar melhor, só não o direito de reclamar depois pela merda que fez usando o dicurso pseudo-ignorante-de-analfabeto de que não sabia. Só um completo tapado tenta fazer algo de risco sem ter conhecimento para tanto.

No fim vivemos numa sociedade onde quase todos rodam a bolsinha, basta dar uma boa paga, seja o polícial que te mutou e cobra a famosa "bola", seja o político que leva dinheiro na meia/cueca em troca de algo, seja uma nota fria que você paga a alguém para ter tal produto liberado. No fim todos tem seu prazer saciado e o dinheiro no bolso, tal qual uma prostituta e seu cliente.