INSISTENCIA.

Algumas pessoas se gabam de nunca desistirem. De insistirem até o fim. Inclusive ao dar em cima de mulher. Daí vêm a maioria dos relacionamentos ridículos que conhecemos, que por fim geram casamentos ridículos (esses todos que a gente conhece). Ótimo... é assim que é. Parece que existe uma espécie de regra geral e maldita, que faz com que as pessoas sempre escolham a coleira mais apertada pra botar no pescoço. Talvez por mero medo de evoluir não sei... mas é assim que é. A contradição impera... Como por exemplo assistir a novela das 8 pra engordar o salário de gente que é responsável por ninguém ter dinheiro pra nada. As próprias mulheres, principais espectadoras desse tearinho completamente desoriginal são as mesmas que fomentam a piada da /insistência masculina premiada/. Elas cedem. Elas gostam de ter que cuidar dos filhinhos-da-puta fodidos cujo maior (e talvez único) talento é a lábia. (Além de serem fodidos) Eu mesmo sou um filho-da-puta fodido, não da mesma forma que eles... É que eu tive uma infanciazinha sem transtornos, e sem mulheres também, e so fui me foder lá pros 18... Mas aí me fodi pra caralho. E eu sou um cara inteligente e talentoso, mas não acho legal enganar ninguém (ripo comer e largar, isso é palhaçada, sabendo que a maioria das mulheres se apega fácil aos homens que as comem) Mas as mulhers GOSTAM justamente desse tipo de filho-da-puta, que come e larga... E geralmente odeiam todos os outros tipos de homens, principalmente os que possuem bastante inteligência. (Quando o possuem mais do que elas, aí que fode tudo mesmo) Bom... parte desses caras são os babacas com quem elas casam. Já com os panacas metidos à malandro, elas só transam sem parar. (Algumas casam e são corneadas até cansar, mas geralmente, mesmo não admitindo aquilo, cedem também) É que os panacas malandros geralmente têm genes melhores, além de terem um gene completamente especial: o gene da insistência. E as mulheres cedem... Tu não sabe como. A escolha é essa: bons genes ou gênio. As mulheres escolhem os primeiros. E possivalmente eu também escolheria. Aliás, se eu fosse mulher, eu seria lésbica ou puta. A não ser que eu topasse com um cara com a alma mais pura do que a minha.

Isso foi um desabafo completamente lixão que resolvi fazer porque eu estou pensando seriamente em virar um um filho da puta sem escrúpulos... e começar a iludir as mulheres só pra comê-las. Talvez essa seja a única realidade sexual possível nessa merda promíscua chamada São Paulo. Assim, serei meu próprio parceiro cafetão. E viva a malandragem, e a burrice, e a maldita insistência.

[11 Nov 2011 - texto engraçado. precisa de revisão. essa coisa do verbo comer conjugado certinho acrescenta muito à sensação de que eu não comia ninguém mesmo na época. engraçado. ahauhauahua.]

Cabeça de cu alada
Enviado por Cabeça de cu alada em 02/11/2010
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T2593163
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.