COMEÇAR DE NOVO

Lêda Torre

Se eu tivesse que reescrever minha história, a reescreveria muito diferente em muitas fases da minha vida, mudaria muitas coisas, como: subtrairia as tristezas, as decepções. as perdas, as ilusões, acreditar em todo mundo foi o meu mal, a maioria delas, é falsa, a mentira e a inveja eu aboliria da face da terra, teria um pouco mais de malícia, pois acredito que todo mundo é bom, e eis que as decepções logo chegam, infelizmente, ou felizmente.

Talvez não sonhasse tanto, , apesar de que, quanto à fidelidade de Deus, essa eu jamais mudaria, pois se não fosse isso, com certeza eu nem estaria aqui agora, escrevendo essa página.

Esta fidelidade do Pai, somente fez com que a minha fé permanecesse intacta, que a minha coragem de lutar e perseverança foram a tônica que me alimentaram e me impulsionaram a seguir em frente. Nesta minha história essa parte, ficaria como sempre foi.

Outras coisas, se eu pudesse, mudaria completamente. seguiria caminhos nunca antes trilhado por mim. caminhos estes que não segui por uma série de razões, como: o preconceito, pela indecisão, pelo medo de amar, pela falta de garra de lutar por outros objetivos, porém, com certeza a minha história mudaria em muita coisa.

Mas como não posso, como o tempo perdido não pode ser recuperado,

a única maneira é seguir em frente, procurar aumentar a minha fé, procurar obedecer mais a Deus, e tentar não pensar muito, pois nessa vida só Deus pode mudar tudo, o bastante é, só ele querer.

______São Luis, 8/11/2010______________

Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 09/11/2010
Código do texto: T2604812
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.