ÁTILA O HUNO

ÁTILA O HUNO

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Busquei em fonte de pesquisas sobre informações, católicas à respeito do maior conquistador de todos os tempos, o sanguinário, temido e cruel líder dos HUNOS Átila.

¨A besta que era, e já não é, ainda que é¨ esta designação foi dada premeditadamente devido a sua volta com outro nome, e personagem e nome, A fera que sobe do abismo, que será libertada das prisões infernais, como diz na BÍBLIA SAGRADA na parte do APOCALIPSE. sobre o fim do mundo, para matar a terça parte da humanidade, como castigo bíblico ao povo infiel e desregrados aos princípios da vida e de Deus, referente a proximidade do profetizado fim do mundo, para deturpar os processos evolutivos da humanidade com as suas desordens, poderio, carnificina, genocídios e perseguição aos Cristãos, e a todas as outras religiões, na sua maior voragem pra dominar o mundo sobre suas ordens de cristo cósmico onde só a sua religião irá valer.

Pois Átila foi considerado o martelo do universo e o açoite de Deus; E também o flagelo do mundo; lembre-se que o martelo e a foice foi e é o símbolo da Rússia, principalmente na gestão comunista, pelo seu alto poderio de ser a maior extensão de terras no mundo, e uma grande potência mundial, a Rússia, em diversos âmbitos de disputas seria uma de suas nações que permaneceria sobre seu comando.

E a sua fúria em batalha o fez fama e popularidade, no que todos temiam pela sua impiedade, ao qual dizimava vários povos que eram seus inimigos, para ele, subir ainda mais com o seu poder,era de suma prática.

E as conquistas eram as suas insígnias de vencer as batalhas, ao qual não tolerava fracassos, e derrotas, e punia aquele que era covarde em suas investidas dominadoras.

Pois dele ( Átila ) guarda-se a lenda que por onde o seu cavalo passava com a sua gigantesca tropa, a erva não tornava a crescer, ao ser esmagada pelasua tamanha violência e tumulto,

Que supostamente morria devido ao seu grande volume de peso, da tamanha contingência de seus comandados, que circulavam da Ásia para a Europa assolando tudo e destruindo tudo que encontrava pela frente, como entrave das suas determinações de guerreiro audaz.

E Átila foi uma guerreiro que atraiu muito ódio de seus serviçais e inimigos, aliados ou não aliados, inclusive dos seus súditos e comandados, que eram impelidos e obrigados a fazer o que ele determinava, sobre a ameaças de morte, que a causavam muito pânico e muito terror com muitas procedências.

E segundo a História, a sua única filha também foi vítima dele, e parentes, que ao desobedecer, foi depois assassinada por ele próprio, por falar segredos Hunos aos romanos, transgredindo as suas ordens praticou a vila ação.

Átila teve várias mulheres que carregava com ele pelas suas viagens, e por onde passava, sequestrava mais, onde as mais belas serviam aos seus desejos sexuais, que mais ou menos (10) dez viviam com ele, como esposas preferidas, todas bonitas, onde ao mesmo tempo em que eram as suas conjugues, a odiavam.

E devido a sua destreza de crueldade ele foi condenado pela palavra do Papa Leão II, que contribuiu, e impeliu, fazendo com que o exército de Átila fosse bloqueado através de sugestões eclesiásticas, e de seus conselhos proféticos sobre a sua morte, esta ligada as vítimas que ele fez em sua longa trajetória de viagem, a não invadir a Santa Igreja de ROMA do pontífice, e ao império Romano, que era a sua primordial meta de missão.

Pois ele muito tempo depois foi morto em batalha pelos romanos, na margem do rio Danúbio, localizado na região Nórdica da Europa, por se encontrar em desvantagem momentânea numa fatal emboscada tramada por alguns generais deste reino.

Pois dele guarda-se por ser inimigo da igreja católica, inimigo do Império Romano e inimigo de todo o Gênero humano e dos seus algozes povos bárbaros que mantinham poder autônomo ambulante pelo espaço demográfico ou não demográfico da sua área de intromissão, caminhada e de moradia, no que descansavam onde paravam para pausa da sua missão.

Ao qual Átila, foi considerado como o 2º anticristo pela História.

O primeiro foi o Imperador Romano NERO QUESAR, Nas dez perseguições romanas a civilização cristã e ao povo do mundo na sua época, na Roma antiga, onde ele pôs fogo incendiando esta própria cidade, no que por covardia pessoal, acusou os cristãos de fazer tal feito pra jogar eles contra os povos que na terra por aquela época a habitavam.

Mais Átila foi mais terrível, o mais cruel e temido, o mais diabólico na matéria do corpo a corpo, em que ele próprio participava das batalhas com presença de matanças atribuídas as suas armas em punho, e a sua voraz ferocidade.

Pois ele participava das batalhas junto com o seu exército impelindo todos a um tributo, assim também com os inimigos que eram vencidos. ( Pois se todos não aliasse a seu exército morreria como covarde por sua atribuição de comando ).

Pois as invasões Bárbaras na Europa deram-se as formações de muitos outros povos deste continente, e a dos Hunos que depois da morte do seu líder Átila, a sua tropa acabou dispersa por diversas localidades, na maior parte estes se erradicaram nas terras nórdicas da Europa, no que deu a formação do povo Húngaro, com enraizamento filantrópico e mínimo a outros povos vizinhos a este país.

BIBLIOGRAFIA:

Átila O rei Dos Hunos - Filme - Roteiro e História: Oscar Brodney e Barré Lyndon - Direção: Douglas Sirk - Gênero: Drama - Longa Metragem - Estrelado Por Jack Palance. Duração 92 minutos - EUA - 1954.

CONTATO: betogiesteira2@gmail.com

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 14/12/2010
Reeditado em 16/09/2019
Código do texto: T2671558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.