UMA LACUNA NA MINHA VIDA

Lêda Torre

Passam-se anos, após anos, e essa lacuna no coração não é preenchida. Falta muito, falta tudo que uma mulher deseja que seu coração seja farto. A existência de um grande amor. Só que há certas épocas na vida da gente, diga-se de passagem, na juventude, não se sabe definir mesmo o que seu velho coração deseja de verdade. Infelizmente é assim. A realidade anda é longe do ideal. Isso aconteceu comigo. O meu espaço espiritual, graças a DEUS é totalmente preenchido.

Nada me falta, o meu ser é plenamente cheio do Santo Espírito de Deus. Jesus Cristo me convenceu que só Ele é o caminho, só ele é a porta, somente ele é meu Senhor único, ímpar, cheio de graça para derramar na minha vida, só mesmo ele está sempre prontinho para me ensinar, para me amar sem medida, para me perdoar, para me aceitar do jeito que eu sou ou eu estiver, esse espaço aí é totalmente cheio. Meu Deus é vivo e refúgio bem presente na minha angústia e dilemas, Só mesmo o Senhor é meu suficiente Salvador.

Lamento infelizmente só este lado, meu Deus sabe a minha aflição, por ter amado um dia, demais, encontrei a pessoa errada que eu supus um dia ser capaz de preencher meu vazio do coração. Infelizmente não foi. Fez-me esposa, me fez mulher, me fez mãe, esses momentos foram muito significantes na minha existência de ser humano e mulher, isso não posso negar.

Entretanto, essa lacuna ele nunca foi capaz de preencher com amor, com carinho, com respeito, com reconhecimento, com alegria, com harmonia, com confiança, com um casamento que tem sido permeado do contrário de tudo isso. Nem vale a pena citar, porque me consome profundamente. E isso é muito difícil para mim. Muitas coisas têm soado de forma falsa, com base em mentiras, em desconfianças, em solidão a dois, em ignorância, essas coisas...

Todavia, eu não estou me lamentando de forma alguma, são meras colocações que minha alma sente desejo de desabafar, esses sentimentos de vazio me massacra bastante, e se eu não por pra fora, fico sufocada, pode crê.

________São Luis, 19/12/2010_________

Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 22/12/2010
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T2685348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.