IGNORÂNCIA HISTÓRICA.

Há os que são da direita e tem consciência, mas há os que praticam a direita por ignorância.

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Lucas 16:13

Acontece que depois de tanta confusão política, ja não se consegue mais definir os que são da esquerda e os que se entregaram a direita, mas todos querem reinventar a Republica, usando a corrupção como se nunca houvesse existido.

Na política tambem existe a dualidade. Entretanto o que estamos vendo atualmente são pessoas reclamando de tudo e de todos, sem definir-se ou optar por alguma posição.

Pura ignorância histórica.

Perseguição política não é uma exclusividade de um único segmento da sociedade, mas de grupos de pessoas descontentes por ter seus "direitos" diminuídos. A direita está descontente sim, e o pior é que pessoas praticam a direita inadvertidamente por pura ignorância.

Desconsiderar a dualidade política é chegar as raias da inocência ou desconhecimento da prática partidária o que favorece a "massa de manobras".

Roberto Dovanni
Enviado por Roberto Dovanni em 28/12/2010
Reeditado em 08/05/2011
Código do texto: T2696900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.