MADRASTAS E PADRASTOS QUE SÃO VERDADEIROS MÃES E PAIS.

Estamos reunindo informações, referências e depoimentos para elaboração de um livro abordando a história de madrastas e padrastos que são (e foram) verdadeiros mães e pais.

O objetivo é fazer uma releitura do esteriótipo instituído principalmente pela literatura infantil que sempre os coloca como malvados e cruéis com seus enteados.

O projeto será desenvolvido pela equipe da Vida Escrita, pioneira no país na elaboração de livros em pequenas quantidades focados em trajetórias pessoais, histórias de família, de empresas e até da relação com os queridos animais de estimação, entre outras possibilidades.

A Vida Escrita tem 30 anos de atuação e atua em todo o país. Um dos seus trabalhos atualmente em execução está focado em idosos, portadores de Alzheimer e Mal de Parkinson, pessoas com deficiência e em convalescência, etc.

Se forem estimulados a ter um livro (produzido a partir de apenas um exemplar) sobre a sua história de vida pessoal ou profissional, certamente exercitarão a memória e vão gerar maior alegria, autoestima e vigor para superarem seus problemas cotidianos, entre outros benefícios.

Esta proposta terapêutica é inovadora e será um verdadeiro divisor de águas nas suas vidas e nas vidas de seus familiares.

As informações, referências e informações para o novo projeto poderão ser enviados para oscar@vidaescrita.com.br

Para conhecer melhor o trabalho da Vida Escrita, acesse www.vidaescrita.com.br