BEIJAR É...

Quanto tempo deve durar um beijo?

Adoro essa pergunta...

Bom... Com a verocidade e o talendo, além do ato de promover a respiração pausada, diria eu que duraria até 30 minutos pelo menos...

Efeitos colaterais? Sim, uma porção deles: algum incontroláveis e outros apenas adiados.

É pura sedução... Momento único, belo, úmido, quente ou gelado. É uma mistura de sonhos, desejos, realizações a partir de um simples contato labial.

É um pouco de tudo: amor, paixão, romance, carinho e responsabilidade.

Sinto falta sim... Quem me dera beijá-la assim... mas ainda aguardo por você. Apenas um beijo seu já me seria o suficiente.

Gostaria de nunca mais parar ou requisitar outros vários até os meus últimos dias, além de analisar sua nuca e sentir seu perfume sereno.

Por que tão ardente? Porque é assim que deveria ser.

Por que tão doce? porque é assim que deveria ser.

Por que o desejo? porque é assim que deveria ser.

Por que com carinho? porque é assim que deveria ser.

Por que tão saboroso? porque é assim que deveria ser.

Por que inexplicável? porque é assim que deveria ser.

Por que sereno? porque é assim que deveria ser.

Por o melhor? porque é assim que deveria ser.

Por que com você? Simples. Pois por você me apaixonei.

Ednardo Max
Enviado por Ednardo Max em 02/02/2011
Reeditado em 09/09/2013
Código do texto: T2767690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.